Xiaomi Mi Smart Band 6 é anunciada com o preço de 300 reais
Créditos: Divulgação Xiaomi

Xiaomi Mi Smart Band 6 é anunciada com o preço de 300 reais

Nova pulseira inteligente da empresa vem com uma tela AMOLED, sensor SpO2 e com uma vida útil de bateria de 14 dias

Uma das séries de dispositivos da Xiaomi que mais fazem sucesso são as suas pulseiras inteligentes, com os aparelhos da empresa chamando bastante a atenção pelo custo x benefício. Agora os usuários da marca têm mais um motivo para celebrar, isso porque foi anunciado hoje a Xiaomi Mi Smart Band 6, com um display AMOLED que ocupa toda a tela e a inclusão do sensor SpO2.

29/03/2021 às 12:33
Notícia

Xiaomi Mi 11 Pro é anunciado com Snapdragon 888 e sensor Sams...

Aparelho estará disponível oficialmente na China a partir de 2 de abril

O lançamento do modelo aconteceu hoje durante o evento da empresa, que revelou diversos aparelhos, como os novos smartphones da série Mi 11. Uma das novidades mais notáveis do modelo é na sua tela, que apresenta um tamanho de 1,56 ” com os cantos arredondados.

Com o novo design da parte da frente do aparelho, a Xiaomi conseguiu aumentar em 50% o aproveitamento do espaço na tela, se comparado à geração anterior. Além disso, o display, que é AMOLED Full Screen, apresenta uma resolução de 152 x 486px, com uma densidade de 326 ppi, com um brilho de até 450 nits. Para proteção, a Mi Smart Band 6 vem com uma “proteção” de vidro temperado e um revestimento anti-impressão digital.

Visite a loja oficial da Xiaomi no Brasil.


Créditos: Divulgação Xiaomi

Além disso, a empresa adicionou agora o sensor de rastreamento de SpO2 nessa linha de pulseira inteligente, algo que vinha sendo bastante aguardado pelos fãs da empresa. Com isso, ela poderá rastrear o nível de oxigênio no sangue do usuário durante exercícios, também analisando a respiração enquanto o usuário dorme.

Junto a isso, a pulseira permite a realização de rastreamento REM, que analisa a qualidade do sono. Ela também pode analisar os batimentos cardíacos 24/7, fazer o rastreamento de saúde específico para mulheres e o monitoramento de estresse.

Continua após a publicidade

Para usuários que praticam exercícios, a Mi Smart Band 6 conta com 30 modalidades fitness, sendo esse número o dobro que o modelo anterior oferecia. Alguns modos de exercícios são detectados sozinhos pela pulseira, sendo eles: caminhada, esteira, ciclismo, máquina de remo (ergômetro) e elíptico.


Créditos: Divulgação Xiaomi

29/03/2021 às 13:47
Notícia

Xiaomi Mi 11 Lite 5G é lançado com Snapdragon 780G e câmera d...

Modelo com conectividade 4G e chip Snapdragon 732G também foi anunciado

Feita para suportar a utilização durante diversas atividades físicas diferentes, a pulseira vem com resistência à água até 5 ATM, funcionando normalmente para mergulhos de até 50 metros de profundidade. Para não desligar durante nenhum exercício, a Xiaomi está apostando numa bateria LiPo 125 mAh, que é a mesma da sua antecessora, aguentando uma vida útil de 14 dias.

A Xiaomi Mi Smart Band 6 pode ser comprada com seis cores diferentes de pulseiras, sendo elas: preto, laranja, amarelo, oliva, marfim e azul. Ela estará disponível para a compra na China em breve por CNY 23, com um modelo Europeu sendo lançado posteriormente por € 45, aproximadamente R$ 300 em conversão direta.

Fonte: GSMArena, Xiaomi
User img

Willian Vieira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.