Xiaomi confirma que irá apresentar a nova Mi Band 6 no dia 29 de março
Créditos: Reprodução/Xiaomi

Xiaomi confirma que irá apresentar a nova Mi Band 6 no dia 29 de março

Smartband da empresa deve trazer novas funções e uma tela relativamente maior em relação a sua antecessora

A linha de smartband da Xiaomi, com a Mi Band, é um dos grandes sucessos da fabricante chinesa, e em breve, ela ganhará uma nova versão. Na última sexta-feira (26), a empresa confirmou através de suas redes sociais que a Mi Band 6 será apresentada oficialmente no próximo dia 29 de março.

Neste próximo mega evento da Xiaomi, além da presença confirmada da próxima geração de pulseiras inteligentes da empresa, deverá ter também a apresentação de pelo menos três novos smartphones, possivelmente se tratando do Mi 11 Pro, Mi 11 Ultra, e um novo integrante da linha Mi MIX.

27/03/2021 às 20:14
Notícia

Xiaomi Mi 11 Ultra terá resfriamento com mudança completa de ...

Um material de hidrocarboneto orgânico passa pelos estados sólido, líquido e gasoso para resfriar o a...

Falando da Mi Band 6, ela já chega para substituir sua antecessora, que foi lançada há 8 meses, porém, não trará grandes mudanças em questões visuais. De acordo com recentes fotos vazadas da nova smartband da empresa, ela trará o mesmo design da Mi Band 5, além do cabo de carregamento magnético, que se mantém igual ao do Mi Band 5.

A grande aposta da Xiaomi com a Mi Band 6 está na adição de diversos novos recursos que a pulseira inteligente trará em relação a sua antecessora, onde, por exemplo, os rumores apontam para a presença de um sensor para medição do nível de oxigênio do sangue, conhecido como SpO2. Além disso, a smartband deve trazer suporte para mais atividades físicas, passando dos 11 modos de acompanhamentos para 30 modos, incluindo zumba, kickboxing e basquete, por exemplo.

Os rumores também apontam para uma possível integração da pulseira inteligente com alguns mensageiros para envio de respostas através do acessório, como WhatsApp e Telegram, além do suporte a Alexa, assistente virtual da Amazon. Por fim, é dito que a tela da Mi Band 6 trará uma tela relativamente maior em relação a Mi Band 5, e deve estar disponível em variantes com e sem suporte a tecnologia NFC.

Continua após a publicidade

Entretanto, só teremos certeza do que virá ou não para a Mi Band 6 no dia 29 de março, às 19h30 no horário da China (11h30 no horário de Brasília), quando a Xiaomi fará sua apresentação para relevar as diversas novidades para o mercado.

Via: Gizmochina Fonte: Twitter (@Xiaomi)
User img

Pedro Henrique

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.