Função de câmera exclusiva da linha Galaxy S21 pode chegar a outros modelos
Créditos: Reprodução/Samsung

Função de câmera exclusiva da linha Galaxy S21 pode chegar a outros modelos

Operadora americana T-Mobile listou em seu site o suporte para a função Director's View no Galaxy S20

De acordo com uma alteração recente no site de suporte da operadora T-Mobile nos Estados Unidos, os aparelhos da linha Galaxy S20 podem receber em breve o suporte para uma função de câmera até agora exclusiva da linha Galaxy S21, que é conhecida como Director’s View.

24/02/2021 às 12:03
Notícia

One UI 3.1 traz recursos do Galaxy S21 para o Galaxy S20, Gal...

Atualização do sistema oferece mais ferramentas e recursos inteligentes para a câmera

Segundo a documentação da Samsung, esta função basicamente permite que os usuários visualizem feeds em tempo real de todas as câmeras do smartphone. Os usuários podem alternar entre as lentes da câmera tocando nas miniaturas à esquerda e eles podem mudar para uma visão mais próxima tocando nas miniaturas à direita.

Com isso os usuários podem ter mais controle durante a gravação de vídeos e também possibilita a gravação com diferentes ângulos. Esta função pode ser útil principalmente para criadores de conteúdo como vloggers.

Função de câmera exclusiva da linha Galaxy S21 pode chegar a outros modelos
Reprodução/Samsung

Agora parece que a função Director’s View não ficará restrita aos smartphones da linha Galaxy S21. A operadora de telefonia T-Mobile atualizou suas páginas de suporte para a linha Galaxy S20 com a inclusão de instruções para o uso da função Director’s View. Vale destacar que esta função ainda não está disponível para a linha Galaxy S20 e por isso a atualização das páginas de suporte da operadora pode ser considerada como um indício de que ela será disponibilizada em breve para os aparelhos.

Função de câmera exclusiva da linha Galaxy S21 pode chegar a outros modelos
Reprodução/Fabio Rosolen

Outra possibilidade é que a inclusão das informações acima nas páginas de suporte da T-Mobile possa ter sido um erro da operadora, o que é improvável. Em fevereiro deste ano a Samsung confirmou que alguns recursos da linha Galaxy S21, como o Object Eraser, que permite a remoção de elementos indesejados das fotos, seriam disponibilizados para modelos anteriores. Na época a empresa não mencionou a função Director’s View como um dos recursos que chegariam aos outros aparelhos, mas parece que a situação mudou.

Continua após a publicidade

Ainda não se sabe quando exatamente a atualização que implementará a função Director’s View na linha Galaxy S20 chegará aos aparelhos, mas como as páginas de suporte da operadora americana já foram atualizadas, é bem provável que isso não demore muito.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: SamMobile, T-Mobile
User img

Fabio Rosolen

Compramos um iPhone Fake e tivemos uma surpresa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.