Na próxima segunda-feira a Xiaomi deve fazer um evento para o anúncio de diversos novos produtos, e um dos mais aguardados é o novo Mi 11 Ultra. O smartphone será o mais avançado da série Mi e, por um teste encontrado no Geekbench 5, já sabemos que ele virá com um Snapdragon 888 e 12 GB de RAM.
Xiaomi lançará seu novo chip na próxima semana
Este seria o primeiro chip lançado pela empresa depois do Surge S1 em 2017
O celular foi encontrado nos arquivos do site com o nome de “Xiaomi M2102K1C”, dando alguns detalhes sobre o hardware do aparelho. Porém é bastante provável que o novo smartphone high-end não seja apenas com 12 GB de RAM, mas que também se encontre outras variantes com mais, ou menos, capacidade.
Além disso, é esperado que o Mi 11 Pro também seja lançado com essa mesma especificação, porém sem os diversos recursos “experimentais” que a Xiaomi deve por no principal modelo da série.
Visite o site oficial da Xiaomi no Brasil.
Créditos: Reprodução / BenGeskin / Twitter
No benchmark do Geekbench 5 o Mi 11 Ultra alcançou uma marca de 1.132 em um único núcleo e alcançou 3.488 pontos em trabalhos multi-core. Pelo que é informado no site, o smartphone está rodando num chipset Snapdragon 888 com uma GPU Adreno 660.
Para ter ainda mais certeza do processador, é possível comparar esse modelo “M2102K1C” com smartphones lançados já com o Snd 888. O score apresentado por esse aparelho da Xiaomi é bastante igual ao do Samsung S21, que alcançou no total 1109 / 3244 pontos em tarefas com um e vários núcleos, respectivamente.
Créditos: Reprodução / Geekbench 5
Além disso, a Xiaomi já deu algumas informações adicionais sobre os recursos do modelo Ultra, dentre esses anúncios, a empresa falou que ele virá com um novo chip instalado, mas não deu muitos detalhes sobre isso. Junto a essa “revelação”, a empresa anunciou a segunda geração da sua tecnologia de bateria de ânodo de silicone-oxigênio, que virá no modelo.
Segundo a empresa, esse novo modelo de permite um carregamento mais rápido da bateria de 5.000 mAh do Mi 11 Ultra, que terá suporte a carregadores de até 67 W. Como o Mi 11 Pro deve vir também com uma bateria de 5.000 mAh, mas com padrão antigo, será possível comparar facilmente esses modelos, sabendo se a nova tecnologia com ânodo de silicone-oxigênio realmente ajuda no carregamento.
Xiaomi Mi MIX será o primeiro smartphone com lentes líquidas
Nova tecnologia é desenvolvida toda pela empresa e pode revolucionar a fotografia pelo smartphone
Outro recurso anunciado para o modelo é o sensor ISOCELL GN2 da Samsung empregado na câmera do aparelho, que também virá instalado na versão Pro. Com isso, ambos os modelos terão o mais avançado sensor anunciado pela gigante sul-coreana, que promete uma melhora bastante considerável nos desempenhos das câmeras.
O evento da próxima segunda-feira, dia 29 de março, anunciará diversos novos produtos da Xiaomi, junto ao Mi 11 Ultra e Pro, é esperado também a chegada de um modelo Lite para a série.
Fonte: GSMArena, Gizmochina.....
Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.