Xiaomi Mi 11 Ultra aparece com esperado Snapdragon 888 e 12GB de RAM
Créditos: Reprodução / Tech Buff PH

Xiaomi Mi 11 Ultra aparece com esperado Snapdragon 888 e 12GB de RAM

Novo smartphone da empresa foi pego no teste de benchmark do Geekbench 5

Na próxima segunda-feira a Xiaomi deve fazer um evento para o anúncio de diversos novos produtos, e um dos mais aguardados é o novo Mi 11 Ultra. O smartphone será o mais avançado da série Mi e, por um teste encontrado no Geekbench 5, já sabemos que ele virá com um Snapdragon 888 e 12 GB de RAM.

26/03/2021 às 09:16
Notícia

Xiaomi lançará seu novo chip na próxima semana

Este seria o primeiro chip lançado pela empresa depois do Surge S1 em 2017

O celular foi encontrado nos arquivos do site com o nome de “Xiaomi M2102K1C”, dando alguns detalhes sobre o hardware do aparelho. Porém é bastante provável que o novo smartphone high-end não seja apenas com 12 GB de RAM, mas que também se encontre outras variantes com mais, ou menos, capacidade.

Além disso, é esperado que o Mi 11 Pro também seja lançado com essa mesma especificação, porém sem os diversos recursos “experimentais” que a Xiaomi deve por no principal modelo da série.

Visite o site oficial da Xiaomi no Brasil.


Créditos: Reprodução / BenGeskin / Twitter

No benchmark do Geekbench 5 o Mi 11 Ultra alcançou uma marca de 1.132 em um único núcleo e alcançou 3.488 pontos em trabalhos multi-core. Pelo que é informado no site, o smartphone está rodando num chipset Snapdragon 888 com uma GPU Adreno 660.

Para ter ainda mais certeza do processador, é possível comparar esse modelo “M2102K1C” com smartphones lançados já com o Snd 888. O score apresentado por esse aparelho da Xiaomi é bastante igual ao do Samsung S21, que alcançou no total 1109 / 3244 pontos em tarefas com um e vários núcleos, respectivamente.

Continua após a publicidade


Créditos: Reprodução / Geekbench 5

Além disso, a Xiaomi já deu algumas informações adicionais sobre os recursos do modelo Ultra, dentre esses anúncios, a empresa falou que ele virá com um novo chip instalado, mas não deu muitos detalhes sobre isso. Junto a essa “revelação”, a empresa anunciou a segunda geração da sua tecnologia de bateria de ânodo de silicone-oxigênio, que virá no modelo.

Segundo a empresa, esse novo modelo de permite um carregamento mais rápido da bateria de 5.000 mAh do Mi 11 Ultra, que terá suporte a carregadores de até 67 W. Como o Mi 11 Pro deve vir também com uma bateria de 5.000 mAh, mas com padrão antigo, será possível comparar facilmente esses modelos, sabendo se a nova tecnologia com ânodo de silicone-oxigênio realmente ajuda no carregamento.

25/03/2021 às 14:03
Notícia

Xiaomi Mi MIX será o primeiro smartphone com lentes líquidas

Nova tecnologia é desenvolvida toda pela empresa e pode revolucionar a fotografia pelo smartphone

Outro recurso anunciado para o modelo é o sensor ISOCELL GN2 da Samsung empregado na câmera do aparelho, que também virá instalado na versão Pro. Com isso, ambos os modelos terão o mais avançado sensor anunciado pela gigante sul-coreana, que promete uma melhora bastante considerável nos desempenhos das câmeras.

O evento da próxima segunda-feira, dia 29 de março, anunciará diversos novos produtos da Xiaomi, junto ao Mi 11 Ultra e Pro, é esperado também a chegada de um modelo Lite para a série. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: GSMArena, Gizmochina
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Compramos um iPhone Fake e tivemos uma surpresa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.