Final Fantasy VIII já está disponível para iOS e Android
Créditos: Reprodução/Square Enix

Final Fantasy VIII já está disponível para iOS e Android

Esta é a versão remasterizada do jogo lançado originalmente em 1999

Lançada para PlayStation 4, Xbox One, Windows e Nintendo Switch, a versão remasterizada de Final Fantasy VIII agora está disponível para iOS e Android por R$ 94,90. A versão original do jogo foi lançada para o primeiro PlayStation em 1999 e a versão remasterizada sempre foi muito pedida pelos fãs.

25/03/2021 às 10:26
Notícia

Crash Bandicoot: On the Run! já pode ser baixado no Android e...

Um dos mascotes mais famosos dos consoles chega aos dispositivos móveis

A versão remasterizada de Final Fantasy VIII tem cerca de 2,59GB e inclui gráficos com alta definição, novos modelos para os personagens do jogo, e opção para acelerar a velocidade do jogo durante o combate e exploração. A listagem do jogo na loja menciona que o suporte para uso de controles e o suporte para salvamento do jogo na nuvem será implementado com uma atualização futura.

Como nem tudo é perfeito, os usuários que comprarem o jogo para iOS e Android poderão encontrar alguns bugs destacados na listagem do jogo na App Store e na Google Play Store. Um deles torna a exploração no jogo um pouco mais difícil caso o usuário utilize a opção para acelerar a velocidade (Speed Boost). Outro bug faz com que o personagem fique preso ao sair de veículos como carros ou a Garden – a recomendação é que os usuários salvem o jogo com frequência para não perder o progresso. 

Além da opção para acelerar a velocidade do jogo, a versão remasterizada de Final Fantasy VIII também oferece opções para definir o HP e a ATB para máximo, o que permitirá a ativação dos chamados Limit Breaks a qualquer momento, e para desativar as batalhas aleatórias. Usuários do iOS podem comprar o jogo aqui e usuários do Android podem comprar o jogo aqui. Final Fantasy VIII para iOS requer a versão 13 ou posterior do sistema operacional, enquanto o jogo para Android requer a versão 6 ou posterior.

Final Fantasy VIII se passa em um mundo onde elementos de fantasia e ficção cientifica se misturam. Você começa o jogo como um membro novato da força de elite SeeD que acaba se envolvendo na tentativa de impedir que a feiticeira Edea assuma o controle da República de Galbadia. O jogo tem diversas reviravoltas e até mesmo um dos romances mais celebrados pelos fãs da franquia Final Fantasy.


Divulgação/Square Enix

Fonte: The Verge, XDA Developers
User img

Fabio Rosolen

ANÁLISE: Drone DJI Mini 2 - 4K, até 31 minutos de voo e 10Km de distância, precisa mais?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.