Design do Huawei P50 Pro Plus sugere conjunto com cinco câmeras
Créditos: Divulgação/HoilNDI

Design do Huawei P50 Pro Plus sugere conjunto com cinco câmeras

Nova renderização continua sugerindo módulo circular duplo para alocar as câmeras

Algumas semanas atrás, um vazamento do conhecido OnLeaks revelou o design com dois grandes círculos na parte traseira dos modelos Huawei P50 e do Huawei P50 Pro. Agora, um outro vazador publicou no Twitter renderizações do que seria o Huawei P50 Pro Plus, que apresenta cinco câmeras.

O design sugere uma separação das lentes em dois módulos circulares unidos pelo flash e pela logo da Leica, parceira da Huawei em fotografia. Na parte superior do Huawei P50 Pro Plus, as duas lentes seriam uma câmera periscópio e uma menor em um círculo, enquanto no segundo módulo, uma câmera tripla, sem detalhes de resolução, e um sensor que pode ser o ToF.

Foto: Divulgação/HoilNDI

O bloco de câmeras indica que a Huawei vai manter a linha P voltada à fotografia. O Huawei P40 Pro Plus, aparelho anterior a linha P50, apresenta cinco câmeras: uma principal de 50 MP, um sensor de ângulo aberto de 40 MP, outro telefoto de 8 MP e uma lente periscópio de 8 MP, além do ToF para detecção de profundidade. Como as fotos do P50 Plus sugerem cinco câmeras também, talvez podemos esperar configurações similares a da série P40. 

A frente do dispositivo apresenta os lados com curvas acentuadas da tela, um design “cachoeira”. Pelas fotos é possível dizer que o visual do modelo é mais curvo do que a tela do P50 Pro.

Foto: Divulgação/HoilNDI

É válido destacar que essas renderizações podem não ser totalmente precisas. No mês passado, o mesmo vazador indicou um layout diferente para o bloco de câmeras traseiras do P50 Pro Plus (fotos abaixo). A questão é que, mesmo que as renderizações sejam baseadas em informações internas reais, os fabricantes geralmente testam diferentes protótipos antes de decidirem por um design final, e o lançamento do modelo ainda está a meses de acontecer.


Foto: Divulgação//HoilNDI

Continua após a publicidade

Não há nenhuma indicação de quando a série P50 será revelada, mas o último relatório afirma que os novos celulares serão anunciados em maio. Até lá, outras informações e vazamentos certamente serão divulgados na internet. 

Via: GSMArena
User img

Bianca Nery

Quase jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina. É marvete e entusiasta de jogos antigos de Playstation 2. Joga no expert no Guitar Hero e é grande fã do Jorge Ben.

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.