Novo Xiaomi Mi Mix será anunciado no dia 29 de março
Créditos: Reprodução/Xiaomi/Twitter

Novo Xiaomi Mi Mix será anunciado no dia 29 de março

Ele será anunciado no mesmo evento de lançamento do Xiaomi Mi 11 Pro e Xiaomi Mi 11 Ultra

A Xiaomi já confirmou recentemente que realizará um evento no próximo dia 29 de março onde ela apresentará oficialmente os smartphones Xiaomi Mi 11 Pro e Xiaomi Mi 11 Ultra. Agora a empresa confirmou na rede social chinesa Weibo que o evento também será utilizado para anunciar o retorno da linha Xiaomi Mi Mix.

23/03/2021 às 16:45
Notícia

OFICIAL: Xiaomi Mi 11 Pro e Xiaomi Mi 11 Ultra serão anunciad...

Depois de muitos rumores, Xiaomi confirma o lançamento dos smartphones para esse mês

Embora tenha confirmado o anúncio de algo da linha de smartphones Xiaomi Mi Mix, a empresa não revelou detalhes específicos. O pôster divulgado na rede social chinesa Weibo não traz informações específicas sobre os aparelhos, mas confirma apenas que a empresa “tem algo novo para mostrar”. 

Se os rumores estiverem corretos, o novo aparelho da linha Xiaomi Mi Mix deve ser o primeiro smartphone dobrável da empresa. Um dispositivo com o número de modelo M2011J18C já foi certificado pela agência chinesa 3C, que confirmou a conectividade 5G. Este novo smartphone dobrável deve utilizar dobradiça com um design similar ao do Galaxy Z Fold 2, mas isso ainda precisa ser confirmado. No caso do aparelho da Samsung, a dobradiça é completamente vedada para dificultar a entrada de sujeira.

Novo Xiaomi Mi Mix será anunciado no dia 29 de março
Reprodução/Xiaomi/Weibo

Com relação às especificações do novo Xiaomi Mi Mix, rumores dizem que o aparelho terá tela de 7 polegadas com taxa de atualização de até 120Hz e pode vir equipado com o chip Qualcomm Snapdragon 888. Além disso, o aparelho pode ter pelo menos três câmeras traseiras com a principal sendo uma de 108MP e bateria de 5.000mAh.

Fotos que seriam de um suposto protótipo do novo Xiaomi Mi Mix dobrável foram divulgadas recentemente na Web e mostram como seria o design da parte traseira e a dobradiça do aparelho. Sobre o nome, fontes dizem que ele se chamará “Mi Mix 4 Pro Max”, mas no momento nada foi confirmado oficialmente pela Xiaomi.


Reprodução/GSMArena

Continua após a publicidade

A linha de smartphone Xiaomi Mi Mix é composta atualmente por quatro modelos: o Xiaomi Mi Mix original, o Mi Mix 2, Mi Mix 2S e o Mi Mix 3. Um celular-conceito chamado Mi Mix Alpha também chegou a ser apresentado em 2019, mas ficou só nisso.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: GSMArena, Gizmochina
User img

Fabio Rosolen

Meta e o Metaverso: os planos de Zuckerberg para o futuro das redes sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.