Vendas globais do Honor Band 6 vai começar em 28 de março
Créditos: Divulgação Honor

Vendas globais do Honor Band 6 vai começar em 28 de março

Pulseira inteligente vai custar aproximadamente 300 reais e, em breve, será analisada pela equipe do MC

Desde o lançamento da Honor Band 6 na China, que aconteceu em novembro do ano passado, a Honor tem passado por um período bastante difícil, principalmente por causa da separação da empresa com a Huawei. Desde então, muito se aguardou o lançamento global da pulseira inteligente, que finalmente vai acontecer no final deste mês.

23/03/2021 às 16:45
Notícia

OFICIAL: Xiaomi Mi 11 Pro e Xiaomi Mi 11 Ultra serão anunciad...

Depois de muitos rumores, Xiaomi confirma o lançamento dos smartphones para esse mês

O novo dispositivo vestível da empresa se destaca bastante pelos recursos presentes nela, principalmente os focados em atividades físicas. A Honor Band 6 apresenta tudo que é necessário em uma pulseira do seu preços para fazer exercícios, como 10 modos de treinos, sendo eles corrida indoor e outdoor, caminhada indoor e outdoor, ciclismo indoor e outdoor, natação indoor, elíptico, remo e treinamento livre.

Além disso, ela também faz o monitoramento de frequência cardíaca e de estresse por 24/7 e possui um sensor SpO2, para fazer a medição de oxigênio no sangue. A pulseira também coleta dados dos exercícios realizados pelo usuário, exibindo depois o desempenho em cada treino de forma individual.

Veja tudo sobre a Honor Band 6.


Créditos: Divulgação Honor

Para os usuários não tão interessados na prática de exercícios, a Honor Band 6 apresenta os recursos usuais presentes em pulseiras inteligentes. Com ela é possível fazer o controle da reprodução de música, acessar a previsão do tempo, tirar fotos através da câmera do celular e receber notificações de mensagens e chamadas recebidas pelo usuário.

Visualmente falando, a Honor Band 6 não apresenta nenhuma surpresa no catálogo de dispositivos da empresa, isso porque, ela é bastante idêntica à Honor Watch ES. A nova pulseira da empresa apresenta um display AMOLED de 1,47 ” touchscreen, com uma resolução de de 194x364p e 282 PPI, e com o nome da marca escrito na lateral da tela.

Continua após a publicidade

23/03/2021 às 14:46
Notícia

Huami anuncia a Amazfit T-Rex Pro, smartwatch focado para exe...

Novo relógio inteligente da empresa é construído para suportar condições extremas

Segundo a Honor, a sua nova pulseira inteligente pode aguentar 14 dias de utilização “normal” com uma carga de bateria, suportando até 10 dias de uso pesado. A Band 6 apresenta suporte a carregamento rápido, permitindo três dias de utilização em com um carregamento de apenas 10 minutos.

A empresa chegou a apresentar o modelo para o lançamento global em janeiro, durante a CES 2021, mas só agora que realmente o modelo irá para os mercados além da China. A Honor Band 6 virá com três opções de cores, sendo elas a Meteorite Black, Sandstone Grey e Coral Pink, e irá chegar primeiro no dia 28 de março no AliExpress, custando € 49,90, aproximadamente 300 reais em conversão direta.

Fonte: GSMArena, NeoWin
User img

Willian Vieira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

ANÁLISE: Drone DJI Mini 2 - 4K, até 31 minutos de voo e 10Km de distância, precisa mais?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.