Huami anuncia a Amazfit T-Rex Pro, smartwatch focado para exercicios
Créditos: Divulgação Huami

Huami anuncia a Amazfit T-Rex Pro, smartwatch focado para exercicios

Novo relógio inteligente da empresa é construído para suportar condições extremas

A Huami vem cada vez mais ampliando seu catálogo de smartwatches, que já se destaca bastante por atender uma ampla gama de clientes. Agora a empresa anunciou mais um relógio inteligente para a lista, o Amazfit T-Rex Pro, uma versão melhorada do T-Rex lançado ano passado e que é focado para a prática de exercícios.

23/03/2021 às 12:26
Notícia

OnePlus 9 e OnePlus 9 Pro são anunciados com câmera Hasselbla...

Empresa traz tudo que existe de melhor em especificações, associado a uma marca referência em fotografia

O novo smartwatch é capaz de resistir a condições bastante extremas, sendo perfeito para usuários que procuram utilizá-lo durante algumas aventuras. Além disso, ele também é perfeito para quem mora em regiões com climas bastante diverso.

Aprovado em 15 testes de nível militar, o Amazfit T-Rex Pro possui resistência à umidade por até 240 horas, danos por sal e produtos álcalis por até 96 horas, resistindo também a choques e neve. Além disso, ele suporta temperaturas extremas, funcionando normalmente entre -40 °C e 70 °C e vem com classificação 10ATM, que significa resistência à água em até 100 metros de profundidade.

Para um conforto durante a utilização em atividades físicas, o display de AMOLED HD de 1,3 polegadas do relógio é preso em pulseira de silicone “especial”. Segundo a Huami, o design da construção da pulseira é feito para enxugar o suor, mantendo o relógio sempre seco e confortável durante a utilização.


Créditos: Divulgação Huami

O Amazfit T-Rex Pro vem com diversos sensores disponíveis para o usuário, como o sensor óptico de frequência cardíaca, sensor de aceleração de 3 eixos, sensor de giroscópio, sensor de luz ambiente e altímetro barométrico. Ele também vem com quatro tipos de sensores GPS, para uma navegação bastante precisa.

Sendo um dos focos principais do relógio, o T-Rex Pro vem com mais de 100 modos de exercícios, além do novo recurso de treino da  Huami, o ExterSense. Essa nova tecnologia, segundo a empresa, utiliza algoritmos de reconhecimento para detectar automaticamente 8 modos de atividades físicas que estão sendo realizados pelo usuário, monitorando e registrando esses dados.

Continua após a publicidade

21/03/2021 às 12:11
Notícia

Foto da Xiaomi Mi Band 6 aparece em registro e mostra design ...

Documento teria sido feito pela Huami e mostra imagem da pulseira de lado

Ao todo, a bateria de 390mAh pode manter o relógio ligado por até 18 dias. Ele é compatível com Android 5.0+ e iOS 10.0+, operando com conexão Bluetooth 5.0 BLE.

Já disponível para a compra a partir de hoje no site oficial, o Amazfit T-Rex Pro está custando US $ 179, aproximadamente R$ 980 em conversão direta.

Fonte: XDA-Developers
User img

Willian Vieira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.