Xiaomi Mi 11 Ultra será o primeiro a usar o sensor GN2 da Samsung
Créditos: Divulgação Xiaomi

Xiaomi Mi 11 Ultra será o primeiro a usar o sensor GN2 da Samsung

ISOCELL GN2 traz diversas melhorias para a fotografia em smartphones

Recentemente a Samsung anunciou diversas novidades na área de fotografias mobile, anunciando o lançamento do ISOCELL GN2. Desde então, ficou a pergunta de qual seria o primeiro modelo de smartphone a usar o sensor e, segundo diversos vazadores, a Xiaomi pode estar planejando usá-lo no Mi 11 Ultra.

22/03/2021 às 11:10
Notícia

Black Shark 4 Pro é o smartphone com melhor áudio do mercado

Segundo o site DXOMark, o dispositivo gamer fica à frente dos concorrentes

A informação foi compartilhada pelo famoso vazador Ice Universe, que afirma que a empresa equipará um modelo ainda não anunciado com o novo sensor da Samsung. Junto com as informações obtidas pelo Digital Chat Station, é bastante provável que o modelo que receberá o GN2 é o Mi 11 Ultra.

Segundo o mesmo, esse novo aparelho dividirá o posto de topo de linha da Xiaomi junto ao Mi 11 Pro, que também pode estar recebendo o mesmo sensor e construção de câmeras, contando com uma telinha na traseira do aparelho.

Saiba tudo sobre o ISOCELL da Samsung.

Caso se confirme esses rumores, essa pode ser a primeira amostra de desempenho que o novo sensor da Samsung realmente pode dar. Ele mede um total de 1 / 1,12, sendo, atualmente, o maior sensor para smartphones existente, possuindo um tamanho de pixels de 1,4 µm.

Continua após a publicidade

Esse tamanho de pixels apresentado no ISOCELL GN2 fará com que a câmera faça fotos perfeitas em condições normais de iluminação. Para ambientes escuros, a gigante coreana anunciou a implementação de uma tecnologia de binning de pixel, fazendo com que o sensor simule ter o dobro de tamanho de pixels.

Além disso, ele virá com suporte a diversas novas tecnologias, como o suporte a HDR escalonado, Smart ISO Pro e o Dual Pixel Pro, sistema de foco automático de detecção de fase mais avançada construído pela empresa.


Créditos: Reprodução/Tech Buff PH/YouTube

22/03/2021 às 08:20
Notícia

Xiaomi Mi 11 Pro, Mi 11 Ultra e Mi 11 Lite devem ser anunciad...

Data do evento online foi confirmada pela Xiaomi através de sua conta no Twitter

Mas o Xiaomi Mi 11 Ultra, e possivelmente o Mi 11 Pro, também virão com outras tecnologias empregadas na sua câmera. Um dos rumores aponta para um sensor de lentes de periscópio, com 48 MP e zoom digital de até 120x. Junto a isso, também deve haver um terceiro sensor de, também 48MP, ultra-wide.

Ainda não se tem muitos detalhes sobre os novos aparelhos da Xiaomi, mas, caso os rumores estejam realmente certos, até o final de março saberemos mais sobre os novos modelos da marca.

Fonte: GSMArena
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.