Recentemente a Samsung anunciou diversas novidades na área de fotografias mobile, anunciando o lançamento do ISOCELL GN2. Desde então, ficou a pergunta de qual seria o primeiro modelo de smartphone a usar o sensor e, segundo diversos vazadores, a Xiaomi pode estar planejando usá-lo no Mi 11 Ultra.
Black Shark 4 Pro é o smartphone com melhor áudio do mercado
Segundo o site DXOMark, o dispositivo gamer fica à frente dos concorrentes
A informação foi compartilhada pelo famoso vazador Ice Universe, que afirma que a empresa equipará um modelo ainda não anunciado com o novo sensor da Samsung. Junto com as informações obtidas pelo Digital Chat Station, é bastante provável que o modelo que receberá o GN2 é o Mi 11 Ultra.
Segundo o mesmo, esse novo aparelho dividirá o posto de topo de linha da Xiaomi junto ao Mi 11 Pro, que também pode estar recebendo o mesmo sensor e construção de câmeras, contando com uma telinha na traseira do aparelho.
Saiba tudo sobre o ISOCELL da Samsung.
Caso se confirme esses rumores, essa pode ser a primeira amostra de desempenho que o novo sensor da Samsung realmente pode dar. Ele mede um total de 1 / 1,12, sendo, atualmente, o maior sensor para smartphones existente, possuindo um tamanho de pixels de 1,4 µm.
Esse tamanho de pixels apresentado no ISOCELL GN2 fará com que a câmera faça fotos perfeitas em condições normais de iluminação. Para ambientes escuros, a gigante coreana anunciou a implementação de uma tecnologia de binning de pixel, fazendo com que o sensor simule ter o dobro de tamanho de pixels.
Além disso, ele virá com suporte a diversas novas tecnologias, como o suporte a HDR escalonado, Smart ISO Pro e o Dual Pixel Pro, sistema de foco automático de detecção de fase mais avançada construído pela empresa.
Créditos: Reprodução/Tech Buff PH/YouTube
Xiaomi Mi 11 Pro, Mi 11 Ultra e Mi 11 Lite devem ser anunciad...
Data do evento online foi confirmada pela Xiaomi através de sua conta no Twitter
Mas o Xiaomi Mi 11 Ultra, e possivelmente o Mi 11 Pro, também virão com outras tecnologias empregadas na sua câmera. Um dos rumores aponta para um sensor de lentes de periscópio, com 48 MP e zoom digital de até 120x. Junto a isso, também deve haver um terceiro sensor de, também 48MP, ultra-wide.
Ainda não se tem muitos detalhes sobre os novos aparelhos da Xiaomi, mas, caso os rumores estejam realmente certos, até o final de março saberemos mais sobre os novos modelos da marca.
Fonte: GSMArena