Samsung Galaxy Book Pro e Book Pro 360 aparecem em imagens não oficiais
Créditos: Voice

Samsung Galaxy Book Pro e Book Pro 360 aparecem em imagens não oficiais

Notebooks da Samsung devem ser lançados em abril com especificações avançadas

A Samsung está se preparando para lançar dois notebooks, sendo que um deles acompanha também uma S-Pen - estilo Galaxy Note. Os novos notebooks são o Galaxy Book Pro e a versão dele que pode ser revertida num tablet, o Galaxy Book Pro 360. Agora, ambos produtos tiveram seu primeiro vazamento expressivo de imagens, mostrando bem como deve ser o design deles.

As imagens vêm de Evan Blass, em parceria com o site Voice. Blass é conhecido há anos pelos seus vazamentos corretos no mundo mobile, tendo um excelente histórico de acertos. Então essa é uma fonte bem confiável e podemos quase contar que este realmente vai ser o design dos produtos.

O Galaxy Book Pro tem um formato bem tradicional e, de acordo com o vazamento, vai ser vendido nos tamanhos de 13'' e 15'' de tela. O Galaxy Book Pro 360 deve vir com as mesmas opções de tamanho, mas conta com um display articulado que permite dobrar por trás do teclado e permitir o uso em tablet ou tenda. Ele acompanha uma stylus, a mesma S-Pen disponível no Galaxy Note, que oferece funções extras além de ser uma ferramenta para desenhar na tela.

O vazamento de imagens traz também algumas informações sobre hardware. Segundo Blass, os notebooks serão equipados com processadores de 11ª geração da Intel - também conhecidos como Tiger Lake - e oferecerem opções com ou sem placas gráficas dedicadas. A opção com a GPU separada traz uma Nvidia MX450. As telas contariam com iluminação AMOLED e resolução FullHD (1920 x 1080).

As novidades sobre os novos Galaxy Book Pro e Galaxy Book Pro 360 trazem também informações sobre as opções de conectividade que os notebooks vão oferecer. Blass informa que os compradores interessados poderão escolher opções do notebook com ou sem conexão 4G e também opções com ou sem Thunderbolt 4, a nova geração da conexão super rápida da Intel que usa a mesma porta do USB Tipo-C.

Infelizmente não temos ainda informações de preços e onde os notebooks serão vendidos, mas essas devem ser divulgadas em abril, no lançamento oficial dos notebooks.

Fonte: Voice
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.