Xiaomi Mi 11 Lite é vendido online antes do lançamento
Créditos: Reprodução/XDA Developers

Xiaomi Mi 11 Lite é vendido online antes do lançamento

Modelo com conectividade 4G foi listado por uma loja italiana por 320 euros

O Xiaomi Mi 11 Lite deve ser anunciado possivelmente no próximo dia 29 de março, umas uma loja italiana listou brevemente o aparelho para venda por 320 euros para o modelo com 6GB de memória RAM e 128GB de capacidade para armazenamento. A listagem já foi removida, mas algumas imagens e especificações ao aparelho acabaram sendo divulgadas.

22/03/2021 às 08:20
Notícia

Xiaomi Mi 11 Pro, Mi 11 Ultra e Mi 11 Lite devem ser anunciad...

Data do evento online foi confirmada pela Xiaomi através de sua conta no Twitter

A loja italiana Tecnosell listou o Xiaomi Mi 11 Lite para venda apenas em sua versão com conectividade 4G e 6GB de memória RAM e 128GB de capacidade para armazenamento por €320, o que seria equivalente a US$ 381 na cotação atual. A loja também chegou a divulgar em seu canal do YouTube um vídeo de unboxing do aparelho, mas ele foi removido rapidamente.

Com relação às especificações do aparelho, a versão com conectividade 4G do Xiaomi Mi 11 Lite possui tela AMOLED de 6,55 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 90HZ. Além disso, ele vem equipado com o chip Qualcomm Snapdragon 732G, 6GB de memória RAM, 64GB/128GB de capacidade para armazenamento, slot para cartões microSD e bateria de 4.250mAh com suporte para carregamento rápido de 33W.

Xiaomi Mi 11 Lite é vendido online antes do lançamento
Reprodução/XDA Developers

O aparelho deve vir com três câmeras traseiras, 64MP, 8MP (ultrawide) e 5MP (macro), e suporte para Bluetooth 5.1, NFC e dois chips SIM. O sistema operacional deve ser o Android 11 com a interface MIUI 12. No caso da versão com conectividade 5G, o usuário do Twitter conhecido como Sudhanshu Ambhore afirma que ele terá 6GB/8GB de memória RAM e 128GB de capacidade para armazenamento.


Reprodução/XDA Developers

Imagens capturadas do vídeo de unboxing do aparelho:

Continua após a publicidade


Reprodução/Gizmochina

A Xiaomi não revelou os produtos que serão anunciados no evento do dia 29 de março, mas além dos smartphones Xiaomi mi 11 Ultra, Mi 11 Pro e Mi 11 Lite, mas fontes acreditam que a empresa deve usar o evento para apresentar pelo menos um novo notebook e seu mais novo smartphone dobrável da linha Mi MIX. Teremos que esperar para ver.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: XDA Developers, Gizmochina
User img

Fabio Rosolen

Meta e o Metaverso: os planos de Zuckerberg para o futuro das redes sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.