Xiaomi Mi 11 Pro, Mi 11 Ultra e Mi 11 Lite devem ser anunciados dia 29 de março
Créditos: Reprodução/Xiaomi/Twitter

Xiaomi Mi 11 Pro, Mi 11 Ultra e Mi 11 Lite devem ser anunciados dia 29 de março

Data do evento online foi confirmada pela Xiaomi através de sua conta no Twitter

A Xiaomi confirmou hoje através de sua conta no Twitter que realizará um evento de lançamento no próximo dia 29 de março. O evento será transmitido online no YouTube e em outras plataformas. Embora a empresa não tenha mencionado especificamente os produtos que serão lançados, é possível que este seja o evento de lançamento dos smartphones Xiaomi Mi 11 Ultra, Mi 11 Pro e Mi 11 Lite.  É possível que o novo smartphone dobrável da linha Mi MIX também seja anunciado neste evento, mas isso ainda precisa ser confirmado.

12/02/2021 às 12:15
Notícia

Xiaomi Mi 11 Ultra aparece em vídeo e fotos com zoom de 120x ...

Aparelho revelado por um youtuber filipino pode ser anunciado em breve

Rumores sobre os três aparelhos vêm circulando já há algum tempo e um aparelho que supostamente seria o Xiaomi Mi 11 Ultra chegou a ser revelado por um youtuber filipino em fevereiro deste ano. O youtuber destacou o grande módulo para o conjunto de câmeras traseiras que também conta com uma tela secundária menor a o lado do flash de LED.

Informações recentes sobre o Xiaomi Mi 11 Pro dizem que ele também terá um design similar ao do Xiaomi Mi 11 Ultra, com o grande módulo para as câmeras traseiras e a pequena tela secundária ao lado do flash.

Xiaomi Mi 11 Pro, Mi 11 Ultra e Mi 11 Lite devem ser anunciados dia 29 de março
Reprodução/Ben Geskin

Com relação ao Xiaomi Mi 11 Lite, fontes dizem que o aparelho virá equipado com o chip Qualcomm Snapdragon 775G e terá três câmeras traseiras – a principal de 64MP, uma ultrawide de 8MP e uma macro de 5MP. No caso do Xiaomi Mi 11 Ultra e Mi 11 Pro, rumores dizem que ambos utilizarão o sensor de imagem Samsung ISOCELL GN2 de 50MP e terão uma câmera traseira do tipo periscópio com zoom híbrido de 120x, além da já mencionada tela secundária que deve ajudar na hora de tirar selfies.

Continua após a publicidade

Se os rumores sobre os aparelhos estiverem corretos, o Xiaomi Mi 11 Pro terá bateria com suporte para carregamento rápido de 66W e o Xiaomi Mi 11 Ultra terá bateria com carregamento rápido de 120W. É importante destacar que estas informações ainda não foram confirmadas oficialmente pela Xiaomi.

Além dos novos smartphones, o evento da Xiaomi aparentemente também será usado para o anúncio de um novo notebook. Teasers deste novo notebook já foram divulgados na rede social chinesa Weibo e podem ser vistos abaixo:


Reprodução/Gizmochina

Fonte: Gizmochina, GSMArena
User img

Fabio Rosolen

ANÁLISE: Drone DJI Mini 2 - 4K, até 31 minutos de voo e 10Km de distância, precisa mais?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.