Black Shark 4, smartphone gamer da Xiaomi, terá tela AMOLED e taxa de atualização de 144Hz
Créditos: Reprodução/Xiaomi

Black Shark 4, smartphone gamer da Xiaomi, terá tela AMOLED e taxa de atualização de 144Hz

Aparelho será revelado oficialmente no dia 23 de março

No próximo dia 23 de março, a fabricante Xiaomi irá apresentar de forma oficial seu novo smartphone focado para o público gamer, com a introdução da linha Black Shark 4. Trazendo especificações focadas principalmente para quem deseja jogar os principais títulos do mercado, recentemente a empresa trouxe alguns detalhes do que esperar de seu novo aparelho.

Em um novo teaser publicado na rede social chinesa Weibo, a Xiaomi confirmou algumas das especificações referentes ao display da linha Black Shark 4, que trará duas versões (a normal e Pro). O aparelho trará uma tela de 6,67 polegadas do tipo AMOLED, sendo fabricada pela Samsung e trazendo uma taxa de atualização de 144Hz.

Apesar de ter uma taxa de atualização menor que alguns smartphones desse segmento, como o Red Magic 6, da nubia, um importante diferencial do Black Shark 4 em relação aos concorrentes está na sua taxa de resposta ao toque. O aparelho da Xiaomi traz suporte a uma alta taxa de resposta ao toque de 720Hz, se colocando a frente de outros smartphones como o ASUS ROG Phone 5 (300Hz) e Red Magic 6 (500Hz).

11/03/2021 às 11:41
Notícia

Teste de performance revela suposto Black Shark 4 Pro usando ...

Nova geração dos celulares gamer deve chegar em duas variantes, segundo rumores

A tela do Black Shark 4 também terá um buraco na parte superior central, sendo necessário para abrigar a câmera de selfie. No entanto, não ficou claro se o display AMOLED estará presente nas duas variantes do aparelho ou apenas na versão Pro, apenas sendo certo que ambos terão resolução Full HD+.

Segundo informações já confirmadas pela Xiaomi, o Black Shark 4 contará com o chip mais poderoso da Qualcomm, o Snapdragon 888, com versões de até 12 GB de memória RAM e 512 GB de armazenamento interno. Em janeiro, também havia sido confirmado que o aparelho gamer da marca terá uma bateria de 4.500 mAh, trazendo na caixa um carregador de 120W que permitirá carregar o smartphone por completo em apenas 15 minutos.

Em alguns pôsteres oficiais, também já foi confirmado que o modelo padrão terá ao menos duas opções de cores, com o painel traseiro tendo um padrão em forma de "X". A nova linha Black Shark 4 será lançada na próxima terça-feira, dia 23 de março, às 4h no horário de Brasília (15h no horário chinês). 

Continua após a publicidade

Via: Adrenaline Fonte: GSMArena
User img

Pedro Henrique

MI 11 PRO e ULTRA! TUDO sobre os NOVOS celulares da XIAOMI

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.