Xiaomi Mi 11 Pro também deve ter display ao lado das câmeras, assim como o Ultra
Créditos: GSMArena

Xiaomi Mi 11 Pro também deve ter display ao lado das câmeras, assim como o Ultra

Foto tirada de suposta linha de montagem do celular revela design idêntico dos modelos

Uma das características mais diferenciadas do Xiaomi Mi 11 Ultra pode aparecer também no Mi 11 Pro, segundo o vazamento mais recente sobre os smartphones. Os rumores apontam que o novo smartphone topo de linha da Xiaomi vai contar com uma pequena tela ao lado das câmeras traseiras do dispositivo, e esse design estará presente também no Mi 11 Pro, de acordo com uma foto "espiã" que teria sido supostamente conseguida na linha de montagem dos aparelhos.

A foto mostra a estrutura onde são montadas as câmeras no corpo do smartphone, com o espaço para a pequena tela nitidamente visível. O responsável pela fotografia disse que essas são estruturas específicas para o Xiaomi Mi 11 Pro, mostrando que são idênticas às que estarão presentes no Mi 11 Ultra, o que indica que o modelo Pro também vai ter o display.

Ainda não se sabe bem como a Xiaomi vai promover esse pequeno display. Rumores relatam que você pode usar a tela para ativar uma contagem regressiva para fotos automáticas, por exemplo, ou como um retorno para tirar uma selfie usando as câmeras traseiras.

16/03/2021 às 12:06
Notícia

Carregador Xiaomi de 67W que deve acompanhar Mi 11 Pro e Ultr...

Não há menções sobre qual aparelho o carregador acompanhará

Deve ser levada em consideração a possibilidade da mesma estrutura ser usada e a Xiaomi simplesmente não colocar uma câmera ali para o aparelho ser menos caro. Não seria a primeira vez que uma fabricante reaproveita um design sem usar todas as suas partes, devido à logística de fabricação dos produtos.

Alguns dos vazamentos a respeito de outras características dos smartphones apontam para uma tela de 6,81'' nos dois modelos, com tecnologia de iluminação AMOLED. A resolução ficaria nos 1440p com uma taxa de atualização de 120Hz. Ambos celulares devem vir também com um Snapdragon 888.

Não temos ainda muitas informações do que pode, então, diferenciar os celulares - principalmente se o Mi 11 Pro de fato vier também com a pequena tela ao lado das câmeras. São esperados lançamentos de novos dispositivos high-end da Xiaomi até o fim deste mês e em abril, então os aparelhos devem ser revelados dentro desse período.

Fonte: GSMArena
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

ANÁLISE: Drone DJI Mini 2 - 4K, até 31 minutos de voo e 10Km de distância, precisa mais?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.