Vazam imagens da capa do OnePlus 9 Pro que também deve ter game triggers
Créditos: Divulgação Pete Lau / OnePlus

Vazam imagens da capa do OnePlus 9 Pro que também deve ter game triggers

A linha OnePlus 9 deve ser lançada no dia 23 de março

Recentemente alguns modelos renderizados de capa para o OnePlus 9 Pro foram vazados pelo site Pricebaba. Além das imagens, o site recebeu a informação que a série OnePlus 9 será equipada com game triggers e lançada do dia 23 de março, na semana que vem.


Imagem: Reprodução/Pricebaba

O Pricebaba afirmou que esses vazamentos vieram de um interno da OnePlus chamado Ishan Agarwall. As imagens das capas mostram quatro modelos diferentes que receberam os nomes: Sandstone Grey Bumper, Unique Bumper, Karbon Bumper e por último o Sandstone Black Bumper

As capinhas Sandstone chegarão em duas matizes enquato a Karbon Bumper contará com a logo do OnePlus com acabamento em fibra de carbono. Já a capinha Unique tem uma coloração prata e tem o desenho de um personagem na parte traseira, que parece ser um robô que segura um "mini celular", que corresponde ao conjunto de câmeras do aparelho.

OnePlus 9R será versão acessível
 da linha OnePlus 9, diz CEO

Sobre os game triggers não há muito o que detalhar. A única coisa que sabemos até agora pelo Ishan Agarwal, é que eles estarão presentes nos smartphones da linha OnePlus 9. Vamos ter que esperar até o lançamento na semana que vem para mais detalhes.


Créditos: Divulgação Pete Lau / OnePlus

O OnePlus 9 Pro deve ser lançado com um grande conjunto de câmeras e sensores. A câmera frontal de 16MP com o sensor Sony IMX471, uma câmera traseira de 48MP com o sensor IMX789 da Sony acompanhada por mais uma câmera ultra-wide de 50MP (Sony IMX766), uma câmera telefoto de 8MP e por fim um sensor de profundidade de 2MP.

Além das câmeras, vale destacar a tela de 6.7 polegadas do OnePlus 9 Pro com resolução QuadHD+ e taxa de atualização de 120Hz. O processador equipado será o poderoso Snapdragon 888, alimentado por uma bateria de 4.500mAh. O smartphone também é compatível com carregamento de 50W sem fio e vem com um carregador de 65W na caixa.

Fonte: Pricebaba
User img

Diego Amorim

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.