Xiaomi Redmi Note 10 está chegando no Brasil
Créditos: Xiaomi

Xiaomi Redmi Note 10 está chegando no Brasil

Aparelho busca repetir sucesso da linha Redmi Note 9 da Xiaomi

A Xiaomi apresentou os novos smartphones da série Redmi Note 10 no dia 4 de março. Hoje, dia 17, o twitter oficial da empresa no Brasil postou um pequeno teaser do que parece ser um modelo da Redmi Note 10, indicando um lançamento iminente dos modelos por aqui.

Na foto é possível perceber o canto de um celular laranja, cor disponível na versão global do modelo. Além disso, foi encontrada a certificação da Anatel do Redmi Note 10, no banco de dados da agência.

Apesar de não estar oficialmente confirmado, parece bem claro o que vem por aí. Os smartphones da série Redmi Note 10 buscam atender ao gosto de diversos consumidores. A Xiaomi é conhecida pelos preços atraentes dos seus dispositivos em cenário internacional, e está tentando chegar com força no mercado brasileiro, apesar da dificuldade de manter o atrativo de bons preços quando os aparelhos são "nacionalizados".

Redmi Note 10 deve chegar logo ao Brasil (Crédito: Xiaomi)

A verão de entrada conhecida como Redmi Note 10 inclui uma tela Super AMOLED de 6,43 polegadas FullHD+, até 6GB de RAM, câmera traseira de 48MP, processador Qualcomm Snapdragon 678, 8 núcleos, GPU Adreno 612 e bateria de 5000mAh.

Entretanto, é o modelo Redmi Note 10 Pro que chama atenção pelas suas configurações mais robustasstas, e  preço de entrada do mercado internacional. O smartphone tem tela de 6,67 polegadas FullHD+ e 120Hz, câmera traseira de 108MP, processador Qualcomm Snapdragon 732G (8nm), 8 núcleos, GPU Adreno 618 e bateria de 5020mAh.

Sem dúvidas, um celular que oferece bom desempenho para jogos, navegação, fotos e qualquer tarefa diária com o celular. A versão Pro conta com 3 versões distintas: de 6/64GB, outra de 6/128GB e uma de 8/128GB. Em breve receberemos o modelo com 6GB + 128GB para review, fiquem ligados no Mundo Conectado.

Continua após a publicidade

De acordo com boatos, ao menos inicialmente, somente a versão padrão do Redmi Note 10 deve ser lançada no Brasil, porém no site do Ali Express já é possível encomendar todos os modelos com desconto.

Link de compra do Redmi Note 10 Pro

Link de compra do Redmi Note 10

A Adrenaline analisou todas as especificações dos 4 modelos globais anunciados recentemente. No vídeo abaixo você confere todos os detalhes de cada modelo, e qual deles apresenta o melhor custo benefício para o seu bolso. Em breve uma análise completa do modelo Redmi Note 10 Pro.

Fonte: Tudocelular
User img

Luiz Schmidt

Estudante de jornalismo na UFSC. Amante de games, anime, manga e cultura japonesa. Gosta de escrever histórias de horror nas horas livres e sonha em publicar um livro.

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.