POCO X3 Pro será lançado com a proteção Gorilla Glass 6
Créditos: Captura de tela/Poco

POCO X3 Pro será lançado com a proteção Gorilla Glass 6

Painel de vidro suportou mais de 28 quilos em teste

Ontem publicamos uma noticia com fotos do novo POCO X3 Pro vazadas por um usuário do Twitter. Com um design bem semelhante ao do POCO X3 NFC, o aparelho deve chegar nas cores preto, bronze e azul e contar com um grande módulo circular para acomodar as quatro câmeras traseiras. Hoje, a conta oficial da POCO na Índia revelou que o novo celular apresentará o painel de vidro com tecnologia Gorilla Glass 6.

O aparelho será lançado no dia 22 de março durante um evento online com o tema “When Power Meets Speed”. A Corning lançou o Gorilla Glass 6 em 2018 com durabilidade 2x maior do que a versão anterior.

No vídeo, a POCO demonstra a resistência do vidro por meio de um teste. O Gorilla Glass 6 pôde suportar cerca de 28,65 quilos, enquanto o concorrente de aluminossilicato aguentou 15,50 kg. Mais resistente, mais forte e resistente a arranhões foi a descrição da proteção no perfil da empresa. Ainda assim, a POCO não divulgou se a proteção estará na parte traseira ou dianteira do novo celular.

16/03/2021 às 08:44
Notícia

Novas imagens revelam design do POCO X3 Pro

Novo smartphone deve ser lançado no próximo dia 22 de março pela POCO

As especificações do aparelho não foram divulgadas, mas rumores apontam que ele terá um sensor de impressão digital na lateral, tela AMOLED com resolução Full HD+, capacidade de armazenamento de 128 GB ou 256 GB e memória RAM de 6GB ou 8GB, dependendo da variante. O processador deverá ser o Snapdragon 860 e a bateria de 5.200mAh. As informações serão confirmadas no evento dia 22 de março.

Continua após a publicidade

Foto: Reprodução/Ishan Agarwal/Twitter

O POCO X3 Pro de acordo com as imagens deve vir com um conjunto de quatro câmeras traseiras, sendo a principal uma de 48 MP ou 64MP. As outras três devem ser uma ultrawide, macro e uma para detecção de profundidade. Informações sobre a câmera frontal ainda não foram divulgadas.

Informações de uma loja online na Europa sugerem que a versão de 6 GB de RAM e 128 GB custará cerca de 269 euros ou 1809,75 reais em conversão direta, enquanto o modelo de 8 GB de RAM e 256 GB deve sair por 319 euros ou 2146,14 reais em conversão direta também. Na próxima segunda-feira, 22, poderemos confirmar todos os detalhes. Continue acompanhando no MC.

Fonte: Gizmochina
User img

Bianca Nery

Quase jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina. É marvete e entusiasta de jogos antigos de Playstation 2. Joga no expert no Guitar Hero e é grande fã do Jorge Ben.

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.