OnePlus Watch tem suas specs e recursos revelados em vazamento
Créditos: Ishan Agarwal

OnePlus Watch tem suas specs e recursos revelados em vazamento

Informações ainda não oficiais falam de sensor SpO2 e proteção IP68

A OnePlus confirmou recentemente que o seu primeiro smartwatch, o OnePlus Watch, vai ser lançado no mesmo evento de anúncio dos OnePlus 9, em 23 de março. E mesmo faltando tão pouco tempo para sua estreia oficial, o relógio teve algumas de suas especificações e recursos vazados na internet hoje, dia 17. 

Segundo Ishan Agarwal, em parceria com a Pricebaba, o OnePlus Watch vai vir em 46mm, oferecendo duas opções de cores: prateado e preto. Cada uma poderá ser adquirida com ou sem internet móvel 4G.

Os recursos listados pelo vazamento estão dentro do que esperamos para esse tipo de produto em 2021. Segue abaixo a lista das capacidades do OnePlus Watch, segundo Agarwal:

- Sensor SpO2: Monitoramento de concentração de oxigênio no sangue
- Rastreio do sono e níveis de stress
- Rastreio de atividades físicas, como exercícios, natação e outras
- Possibilidade de atender chamadas do celular
- Notificações no display
- Controles de mídia
- Pode ser usado como um controle remoto para TVs da OnePlus
- Certificado IP68 de proteção contra água e poeira
- Suporte a Warp Charge
- 4GB de espaço interno

12/03/2021 às 14:13
Notícia

OnePlus Watch é anunciado e chega junto com série OnePlus 9

Empresa anunciou no seu twitter oficial a existência do seu primeiro relógio inteligente

São configurações dentro do esperado para um smartwatch de alta performance atualmente. Uma das coisas que mais chama a atenção é o Warp Charge, sistema de carregamento rápido. De acordo com as informações do vazamento, seria possível carregar o OnePlus Watch por completo em apenas 20 minutos. Não sabemos, no entanto, qual seria a capacidade dessa bateria recarregada tão rápido, nem a promessa de autonomia do relógio depois de uma carga completa.

Também não sabemos ainda qual o processador e sistema operacional do smartwatch da OnePlus. Rumores anteriores afirmam que a fabricante não optaria pelo Google Wear OS, o que deixa essa característica ainda mais interessante. A maioria das empresas que trabalha com celulares Android opta pelo sistema da Google para seus smartwatches também. O OnePlus Watch não usando o Google Wear OS levanta a dúvida de qual sistema será realmente usado.

Fonte: GizmoChina, Pricebaba
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

ANÁLISE: Drone DJI Mini 2 - 4K, até 31 minutos de voo e 10Km de distância, precisa mais?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.