Novos iPads e iPhone? O que esperar do evento da Apple
Créditos: Divulgação/Apple

Novos iPads e iPhone? O que esperar do evento da Apple

Conferência da empresa pode trazer novos produtos no dia 23 de março

Especulações sobre um possível evento da Apple no mês de março estão ganhando forças nas redes sociais. O rumor inicial apontou dia 16 como uma provável data, mas Mark Gurman, líder mundial de notícias da empresa que trabalha para a Bloomberg, descartou a informação para este dia. No entanto, ele não negou a possibilidade de um evento ainda neste mês. Mais tarde, uma fonte confiável da mídia, que vazou com precisão detalhes sobre o iPhone 12, indicou a nova data para o evento: dia 23 de março

A imprensa não recebeu convites, mas o evento deve ocorrer de forma remota e transmitido ao vivo pelas redes sociais da Apple, assim como aconteceu no ano passado devido a pandemia do coronavírus. 

Detalhes oficiais não foram confirmados, mas se a conferência acontecer, o que podemos esperar do evento? Confira aqui no MC:
 

iPad Pro e iPad Mini
Espera-se que a Apple lance um novo iPad Pro com tecnologia de tela mini-LED. A expectativa é que visualmente ele seja idêntico ao modelo de 2020 e que a tecnologia chegue primeiro ao de 12,9 polegadas, seguido pelo iPad Pro de 11 polegadas. A maior mudança seria a atualização da tela e um novo chip, possivelmente, baseado no A14 para um desempenho melhor.


Foto: Divulgação Apple

Já o novo iPad mini acredita-se que será lançado em uma tela de 8,4 polegadas. A Apple não deve apresentar um novo design para o tablet, então o botão home e Touch ID seguirão no dispositivo. A empresa atualizou o modelo pela última vez em 2019, trazendo o chip A12 mais rápido daquele tempo.
 

iPhone SE 3
Rumores sugerem que a Apple lançará um novo iPhone SE de terceira geração em abril. Nada foi confirmado, mas espera-se que o modelo tenha uma tela de 5,5 polegadas, maior que a versão anterior, e design semelhante ao do iPhone 8 Plus. O aparelho pode ser anunciado no evento dia 23 de março e lançado em abril, exatamente um ano depois do iPhone SE do ano passado. 

13/03/2021 às 12:47
Notícia

AirPods 3 mostra novo design em imagens vazadas

Nova geração deve contar com o mesmo chip H1


 

Continua após a publicidade

AirPods Pro 2 e AirPods 3 
A Apple lançou o AirPods Max em dezembro, mas supostamente a empresa já está trabalhando para atualizações do fone em 2021. Fontes dizem que a segunda geração do AirPods Pro chegará em abril. O modelo seria mais compacto, removendo a haste que fica na parte inferior do fone.

No entanto, a Bloomberg negou que essas mudanças aconteceriam no próximo lançamento e que talvez ainda não aconteçam, visto que remover a haste do fone é um grande desafio para a Apple. 


Créditos: 52audio/Reprodução

A empresa também estaria desenvolvendo um novo AirPods com uma haste mais curta. O fone seria um substituto para o modelo que a Apple já vende hoje. Ainda não se sabe quanto mais barato ele seria, mas um relatório sugere que o AirPods 3 pode custar 20% menos do que o AirPods Pro, um custo de US$ 199 dólares ou R$ 1.124,15 em conversão direta. 

Apple TV 6 e AirTags
O dispositivo para streaming deveria ter chegado no ano passado. A demora sugere que a Apple deve estar fazendo alguns ajustes de hardware. Há dois rumores: que o Apple TV 6 apresentaria o A12X Bionic ou o A14 Bionic. Espera-se que no dia 23 a empresa dê detalhes.

No caso do AirTags, há pelo menos dois anos de rumores. Se lançado, o dispositivo de rastreamento será concorrente do Tile e servirá para localizar vários itens, como chaves e bolsas. Talvez o evento desse mês revele algo sobre o produto. 

Fonte: Wccftech
User img

Bianca Nery

Quase jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina. É marvete e entusiasta de jogos antigos de Playstation 2. Joga no expert no Guitar Hero e é grande fã do Jorge Ben.

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.