Huawei anuncia novos smartwatches para a série Watch Fit Elegant
Créditos: Divulgação Huawei

Huawei anuncia novos smartwatches para a série Watch Fit Elegant

Novos relógios apresentam novas escolhas de cores e uma estrutura com aço

No ano passado a Huawei lançou uma nova linha de smartwatches, a Watch Fit Elegant, que é focadas em apresentar um visual elegante e ao mesmo tempo funcional para atividades. Agora a empresa anunciou o lançamento de novos modelos para a mesma linha, com novas opções de cores e uma estrutura em aço.

13/03/2021 às 11:45
Notícia

Novo vazamento revela Huawei P50 com mesmo estilo de câmeras ...

Design curioso das câmeras vai ser incorporado nas duas versões dos aparelhos

Junto com esses novos aparelhos, o nome da série também está sofrendo uma mudança, agora a empresa está adicionando seu nome junto ao nome da série, ficando Huawei Watch Fit Elegant

Outra mudança é no bracelete dos relógios, que agora passarão a ser feitos com fluorelastômero. Essa mudança torna a pulseira mais resistente ao calor, umidade, óleo e a alongamento, porém são um pouco mais caro que os braceletes de silicones que eram utilizados até agora.

As novidades de cores são a adição de duas novas escolhas, sendo elas a Frost White (Branco com detalhes em dourado) e Midnight Black (Que terão uma fivela e moldura em prata). A moldura dos aparelhos nessas novas cores virão diferente também, sendo feitas com aço inoxidável polido.

Veja mais sobre o Huawei Watch Fit Elegant.


Créditos: Divulgação Huawei

Em questão de hardware a empresa não está realizando nenhuma mudança, mantendo sua tela de AMOLED de 1,64” em um design retangular. O relógio também possui um sensor GPS integrado, junto com um rastreador de SpO2 que funciona durante todo o dia. Além disso, ele apresenta diversos recursos focado para a prática de exercícios, como 96 modos de treino e 12 treinos animados.

Continua após a publicidade

Os relógios da série Huawei Watch Fit Elegant também possuem sensor de frequência cardíaca, monitoramento de menstruação e o Huawei TruSleep 2.0, que faz uma análise do sono do usuário.

16/03/2021 às 07:45
Notícia

Duelo de gigantes: Google e Microsoft trocam farpas em debate...

Executivo da Google chama Microsoft de "oportunista" em resposta a ataques

Esses recursos funcionam através do sistema proprietário da Huawei, Lite OS, funcionando com um processador Kirin A1. Segundo a empresa, os relógios possuem uma bateria que é capaz de manter uma vida útil de 12 dias.

As novas versões dos relógios inteligentes da Huawei serão lançadas primeiro para o Reino Unido no dia 26 de março, custando £ 110, aproximadamente 860 reais em conversão direta.

Via: GSMArena Fonte: Huawei
User img

Willian Vieira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

MI 11 PRO e ULTRA! TUDO sobre os NOVOS celulares da XIAOMI

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.