Realme 8 Pro ainda não foi lançado mas já tem unboxing, veja o vídeo
Créditos: Reprodução/Mighty Gadget

Realme 8 Pro ainda não foi lançado mas já tem unboxing, veja o vídeo

Câmera de 108 MP é o destaque do smartphone

O CEO da Realme Índia e Europa, Madhav Sheth, divulgou em vídeo que a linha 8 da Realme será lançada dia 24 de março, daqui a oito dias. Mas vídeos de unboxing e hands-on já começaram a ser divulgados por canais como Tech Spurt e ASBYT. Os previews apresentaram o design do Realme 8 Pro, o conteúdo da caixa e alguns testes da câmera de 108 MP. Demais especificações técnicas como processador e memória ainda não foram reveladas. 

Confira o vídeo da canal Tech Spurt:

Saindo da caixa amarela e preta, o design não surpreendeu, visto que já havia sido confirmado pela própria Realme. As variantes serão disponibilizadas nas cores Infinite Blue (azul) e Infinite Black (preto). A traseira do próximo intermediário apresenta um acabamento texturizado e é composta por um painel de plástico. No canto esquerdo, há o logotipo da empresa e a frase “Dare to Leap” completa todo o lado direito. 

 


Foto: Tech Spurt

A tela do Realme 8 Pro usa a tecnologia AMOLED e já acompanha uma película. O sensor de impressão digital fica no display e a câmera frontal está presente por um furo no canto superior esquerdo. O smartphone também terá o Realme UI 2.0 baseado no Android 11, que inclui gestos de movimento, modo escuro personalizável, customização de ícones, privacidade aprimorada e outros recursos.

15/03/2021 às 09:33
Notícia

Realme 8 com câmera de 108MP será anunciado dia 24 de março

Conhecido sensor da Samsung equipará ao menos uma versão da linha

Continua após a publicidade

O aparelho também traz slot dedicado para cartão MicroSD, conector P2 para fones de ouvido, case de silicone e o carregador SuperDart Charger de 65 W. 

Conteúdo da caixa do Realme 8 Pro:

  • Realme 8 Pro
  • Case de silicone
  • Chave pino para slot
  • Cabo USB-C
  • Carregador SuperDart Charger de 65 W
  • Manual

As quatro câmeras são o verdadeiro destaque do smartphone. O aparelho integra o sensor Samsung Isocell HM2 de 108 MP, com resolução de 12000 x 9000 pixels e tamanho de 1/1.52”, o que permite uma maior entrada de luz, deixando a imagem mais nítida. O sensor conta a tecnologia NonaCell, recurso que combina 9 pixels em 1, gerando imagens de 12 MP, mas haverá um modo de fotografia específico para imagens de 108 MP.

Outras informações técnicas não foram divulgadas, mas rumores apontam que a linha 700 do Snapdragon marcará presença no Realme 8 Pro. São esperados também 6 GB ou 8 GB de RAM e armazenamento expansível de 128 GB. O celular será divulgado oficialmente dia 24 de março, acompanhe no MC.

Fonte: Gizmochina
User img

Bianca Nery

Quase jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina. É marvete e entusiasta de jogos antigos de Playstation 2. Joga no expert no Guitar Hero e é grande fã do Jorge Ben.

ANÁLISE: Drone DJI Mini 2 - 4K, até 31 minutos de voo e 10Km de distância, precisa mais?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.