Carregador Xiaomi de 67W que deve acompanhar Mi 11 Pro e Ultra é certificado
Créditos: TechTudo/Reprodução

Carregador Xiaomi de 67W que deve acompanhar Mi 11 Pro e Ultra é certificado

Não há menções sobre qual aparelho o carregador acompanhará

O poderoso carregador que deve acompanhar as novas (e mais poderosas) versões do Mi 11 recebeu recentemente uma certificação na China

Após vários rumores e especulações, a Xiaomi deve estar finalmente se preparando para revelar a versão Pro (código M2102K11AC) e Ultra (M2102K1C) do seu último flagship. Os aparelhos são cotados para oferecer um upgrade significante no que diz respeito a carregamento e conjunto de câmeras. O carregador certificado conta com 67W de potência e foi certificado pela agência chinesa 3C. 


Gizmochina/Reprodução

O carregador listado na certificação é o modelo MDY-12-EF e conta com um output máximo de 20V @ 3.25A, se traduzindo em uma potência de 67W. Além dessa especificação, não há nenhuma menção sobre qual aparelho esse carregador será acompanhado. O usuário que vazou a certificação também menciona que esse poder de carregamento será tanto com fio e wireless - um feito bem impressionante. 

Em outras notícias, o Mi 11 Ultra já apareceu em uma certificação do órgão regulador TÜV SÜD sob o código de modelo M2102K1G, com o “G” indicando que se trata da versão global do aparelho. Na China ele foi certificado pela agência TENAA com o número de modelo M2102K1C. No caso do Xiaomi Mi 11 Pro, ele foi certificado pela agência TENAA com o número de modelo M2102K11AC.

15/03/2021 às 08:51
Notícia

Xiaomi Mi 11 Star Diamond: Nova edição especial do smartphone...

Ele vem com uma capa que parece estar totalmente coberta com purpurina

É esperado que o Mi 11 Ultra conte com uma tela curva de 6.8 polegadas Quad HD+ de OLED com taxa de atualização de 120Hz, uma segunda tela adicional em baixo do conjunto de câmeras, processador Snapdragon 888, bateria de 5000 mAh e um conjunto de câmeras de 50 megapixels o sensor principal, 48MP a ultrawide e 48MP a telefoto e periscópio. 

Já o Mi 11 Pro, os rumores afirmam que ele terá tela de 6,81 polegadas com resolução Quad HD+ e taxa de atualização de 120Hz, virá equipado com o chip Snapdragon 888 e terá um conjunto de câmera similar ao do Mi 11 “normal”, com a câmera traseira principal sendo a de 108MP. Leve todas essas informações com um pé atrás até que a Xiaomi oficialmente confirme as especificações dos aparelhos.

Continua após a publicidade

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Gizmochina
User img

Mateus Alexandre

Designer gráfico, redator e artista nas horas vagas. É viciado em tecnologia, videogames e perde umas boas horas do dia pesquisando promoção de hardware.

Meta e o Metaverso: os planos de Zuckerberg para o futuro das redes sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.