Smartphones da linha OnePlus 9 terão 2 anos de garantia oficial
Créditos: Reprodução/OnePlus

Smartphones da linha OnePlus 9 terão 2 anos de garantia oficial

Informação foi confirmada recentemente pelo CEO Pete Lau

A linha de smartphones OnePlus 9 será lançada no próximo dia 23 de março e deve incluir o OnePlus 9 “normal’ e o OnePlus 9 Pro. Um destaque da nova linha é o conjunto de câmeras desenvolvido em parceria com a Hasselblad, algo que foi confirmado recentemente depois de alguns rumores sugerindo isso. Agora o CEO da OnePlus abordou outro ponto dos aparelhos antes do seu lançamento oficial – a garantia.

08/03/2021 às 09:32
Notícia

Celulares OnePlus 9 chegam em 23 de março - parceria com Hass...

Icônica marca de câmeras promete ajudar celulares da marca a tirarem fotos melhores

De acordo com Pete Lau, CEO da OnePlus, os smartphones da linha OnePlus 9 terão dois anos de garantia oficial. A afirmação do executivo chamou a atenção porque muitos aparelhos lançados contam com apenas um ano de garantia oficial do fabricante. É provável que isso se aplique aos aparelhos lançados tanto na China como no mercado global, mas isso ainda precisa ser confirmado.

O executivo disse que a decisão de oferecer dois anos de garantia oficial foi tomada após a análise de uma pesquisa que mostra quem muitos usuários trocam de smartphone sempre a cada dois anos.

Smartphones da linha OnePlus 9 terão 2 anos de garantia oficial
Reprodução/Gizmochina

Com relação às especificações doa aparelhos, tanto o OnePlus 9 como o OnePlus 9 Pro devem vir equipados com o chip Qualcomm Snapdragon 888. Fontes dizem que o OnePlus 9 deve ter tela AMOLED de 6,5 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120Hz, pelo menos 8GB de memória RAM, 128GB de capacidade para armazenamento e bateria de 4.500mAh com suporte para carregamento rápido de 65W com fio.

Já o OnePlus 9 Pro deve vir com tela AMOLED de 6,7 polegadas com taxa de atualização também de 120Hz, até 12GB de memória RAM, 256GB de capacidade para armazenamento e bateria de 4.500mAh com suporte para carregamento rápido de 65W com fio, carregamento rápido de 50W sem fio.

Smartphones da linha OnePlus 9 terão 2 anos de garantia oficial
Reprodução/WinFuture.de

Continua após a publicidade

Sobre as câmeras, o que foi confirmado pela OnePlus é que os aparelhos deverão utilizar o sensor Sony IMX789 para a câmera principal e o Sony IMX766 para a câmera ultrawide. Eles também devem suportar a gravação de vídeo com resolução 4K a até 120fps e 8K a 30fps e suporte melhorado para gravação de vídeos com HDR.

Fonte: Gizmochina
User img

Fabio Rosolen

MI 11 PRO e ULTRA! TUDO sobre os NOVOS celulares da XIAOMI

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.