Versões do iPhone 12 Pro e Galaxy S21 Ultra feitas de ouro custam até US$169.000
Créditos: Caviar Royal Gift/Divulgação

Versões do iPhone 12 Pro e Galaxy S21 Ultra feitas de ouro custam até US$169.000

Apenas sete unidades estão disponíveis de cada aparelho

Em parceria com a Samsung e Apple, a Caviar anunciou os dois flagships de ambas empresas, o Samsung Galaxy S21 Ultra e o iPhone 12, para sua linha Goldphone.

Mantendo seu status de produzir versões exóticas e opulentes de smartphones topo de linha, os aparelhos terão uma traseira de 1000 gramas de ouro 24 quilates com preços completamente exorbitantes: 159.000 dólares para o iPhone 12 e 169.000 dólares para o Galaxy S21 Ultra. 

A empresa avisou que irá produzir apenas sete unidades de cada aparelho, tornando-os ainda mais exclusivos para quem tiver a coragem de gastar essa grana em dois smartphones que podem ser comprados por uma fração desse valor. Confira algumas fotos: 


iPhone 12. Créditos: Caviar Royal Gift/Divulgação


iPhone 12. Créditos: Caviar Royal Gift/Divulgação

Samsung Galaxy S21 Ultra. Créditos: Caviar Royal Gift/Divulgação


Samsung Galaxy S21 Ultra. Créditos: Caviar Royal Gift/Divulgação

Geralmente, a Caviar usa ouro 18 quilates em seus projetos, não é tão puro ou caro quanto o 24 quilates, mas ouro puro não é um metal exatamente apropriado para o uso cotidiano para estar presente em um smartphone, por exemplo. A empresa também irá fornecer uma capa de proteção branca "luxuosa" para acompanhar os aparelhos e proteger o precioso ouro na traseira de cada um deles. 

Além de smartphones

A Caviar produz também outros aparelhos e gadgets incrementados em ouro puro, expandindo seu exótico modelo de negócios além dos smartphones. Um exemplo notório é seu PlayStation 5 com as laterais em ouro puro. Chamado de "Golden Rock", o console possui oito camadas cobertas de ouro, formando uma textura bem diferenciada. O aparelho está a venda por 399.000 dólares. 

Fones de ouvido e iPads também compõe o estoque da Caviar. Os AirPods Max, da Apple, também estão disponíveis para compra, com detalhes em ouro - a versão Gold White, por exemplo, custa 108 mil dólares enquanto a Gold White Light, uma variante mais "simples" com menos ouro, é comercializada na casa dos 5 mil dólares. 

Continua após a publicidade

O iPhone 12 com uma traseira que não é de ouro puro também está disponível (e que também é possível usar as câmeras traseiras) por 42 mil dólares. Você pode conferir mais detalhes no site da fabricante.

Via: Gsmarena
User img

Mateus Alexandre

Designer gráfico, redator e artista nas horas vagas. É viciado em tecnologia, videogames e perde umas boas horas do dia pesquisando promoção de hardware.

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.