Créditos: Reprodução/Dave2D

CEO da OnePlus comenta parceria com Hasselblad nas câmeras do OnePlus 9

O CEO da OnePlus, Pete Lau, fala que essa é uma parceria de peso, que deve elevar o nível

O OnePlus 9 já teve alguns de seus principais detalhes revelados pela própria empresa. Um dos destaques do smartphone será suas câmeras, com sensores da Sony e lentes da parceira Hasselblad. Recentemente foi divulgado um vídeo no YouTube, dando alguns detalhes extras. Você pode ver no ícone acima. 

O vídeo é intitulado "Por trás das lentes - Episódio 1", portanto pode ser que mais detalhes sejam mostrado até o lançamento do dispositivo. Quem oferece as informações é o CEO da One Plus, Pete Lau. Ele comenta sobre a importância da fotografia e aproveita para destacar o seu novo parceiro de lentes, a Hasselblad.

12/03/2021 às 12:07
Notícia

OnePlus 9 Pro terá sensor SONY IMX789 de 50MP e gravará vídeo...

O aparelho será lançado dia 23 de março

Segundo o CEO, “a fotografia é uma parte essencial do smartphone." Ele ainda comentou as reclamações dos usuários, como as que comentavam "o módulo da câmera no 8T, é o mesmo que o 8. Um pouco decepcionante”. Outro argumento frequente dos usuários da geração anterior era sobre o equilíbrio de cores. 

Lau destaca que ouviu frequentemente o feedback de que “sinto que quando tiro na paisagem o céu não está se fundindo, os tons de azul (estão) muito baixos, seria ótimo se você corrigir.” Parece que todas as reclamações foram ouvidas e não devem acontecer com a nova geração, a linha OnePlus 9. 

O comentário do CEO é importante para que a comunidade se sinta ouvida pelos executivos. Isso é positivo para todos os lados, uma vez que quando os erros são reconhecidos, dificilmente serão repetidos. Assim, a empresa garante que os smartphones estejam em constante evolução.

A Hasselbland tem uma excelente reputação no mercado, oferecendo algumas das melhores lentes do mercado. A própria OnePlus afirma que está trabalhando “com um verdadeiro parceiro de peso”.

Continua após a publicidade

A OnePlus também afirma que a “Hasselblad Camera for Mobile também oferecerá gravação de vídeo HDR aprimorada, bem como suporte para captura de vídeo 4K 120FPS e 8K 30FPS”. Segundo a empresa, o objetivo é “criar uma nova referência em fotografia móvel”.

O OnePlus 9 será lançado em 23 de março de 2021. A empresa fará um evento online para revelar as novidades, devido a pandemia de Covid-19. Ainda não se sabe por quanto os novos smartphones vão chegar ao mercado.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: GizmoChina
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

Compramos um iPhone Fake e tivemos uma surpresa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.