Neymar fará participação especial em Fortnite em 16 de março
Créditos: Divulgação/Fortinte

Neymar fará participação especial em Fortnite em 16 de março

O jogador apareceu em um teaser divulgado pelo Twitter do game

Neymar e Epic acabam de confirmar uma participação do jogador de futebol em Fortnite. Pelo Twitter da conta oficial do game um pequeno teaser começou a ser divulgado. Ele mostra vários ícones e, um deles, é a camisa 10 usada pelo brasileiro nas partidas. O que se sabe até o momento é apenas que o evento irá acontecer no dia 16 de março, próxima terça-feira.

Nenhum outro detalhe sobre a aparição do jogador foi revelado até o momento. Esse vídeo foi uma pequena revelação, que só pode ser confirmada que se tratava do brasileiro porque o próprio Neymar compartilhou a publicação em sua conta do Twitter. O jogador colocou apenas o emoji de olhos, sem falar mais nada a respeito. 

Vale destacar que o ícone da camisa de futebol é colocado ao lado de alguns elementos que remetem a missão single-player Zero Crisis Finale. O que a mídia global está especulando é de que a aparição será relacionada a novidade, que deve ser lançada em breve. 

O Neymar está afastado dos campos há alguns meses, desde que sofreu uma lesão. O jogador joga para o time Paris Saint-Germain, mas deve ficar afastado até o final de março. Ele é extremamente ativo nas redes sociais, onde compartilha inclusive as suas partidas de seus jogos digitais preferidos, e comenta vários outros assuntos. 

Continua após a publicidade

Os eventos de Fortnite são muito populares, atraindo milhões de jogadores. É comum que a Epic traga artistas, que fazem apresentações para a comunidade. Em 2019 um show de Marshmello reuniu 10 milhões de pessoas simultaneamente. Em 2020 Travis Scott conseguiu superar esse número, atingindo uma audiência de 12 milhões de fãs. 

23/12/2020 às 22:47
Notícia

Epic e Samsung enviam brindes do 'Free Fortnite' a ...

Desenvolvedora está enviando Galaxy Tab S7 para algumas pessoas com o tema da campanha da desenvolved...

A Epic já havia divulgado que faria um investimento de US$ 20 milhões em eSports em 2021. Durante todo o ano de 2020 os jogos digitais ficaram ainda mais populares, devido a pandemia de Covid-19. Esse ritmo tende a se intensificar durante este ano e dos seguintes.

É possível que o próprio Neymar seja representado no game de alguma maneira, como também faça uma breve participação como aconteceu com os demais artistas. O evento está agendado para acontecer na próxima terça-feira, dia 16 de março. 

Via: Engadget, The Verge
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.