Novo vazamento revela Huawei P50 com mesmo estilo de câmeras do Huawei P50 Pro
Créditos: Voice

Novo vazamento revela Huawei P50 com mesmo estilo de câmeras do Huawei P50 Pro

Design curioso das câmeras vai ser incorporado nas duas versões dos aparelhos

Na última semana tivemos um vazamento importante mostrando como vai ser o design do Huawei P50 Pro. As imagens revelaram um novo estilo para o conjunto de câmeras traseiras que certamente não agradou todo mundo. Agora, quem tinha esperanças do Huawei P50 padrão usar um estilo diferente também vai ter que se conformar, com novas imagens circulando na internet mostrando que o aparelho vai seguir o mesmo design.

O vazamento vem da mesma fonte, do pessoal da @OnLeaks em associação com a página Voice. São imagens renderizadas, ou seja, não são fotografias, mas mostram que o Huawei P50 vai ser quase igual ao P50 Pro, apenas com um acabamento menos premium. Na curvatura das bordas os ângulos são menos sutis e escondem menos a espessura do celular, mas no resto o aparelho parece basicamente o mesmo - inclusive na ausência de uma conexão P2 para fones de ouvido.

Segundo informações do Voice, o aparelho vai vir com uma traseira de vidro e bordas em metal. Ele mede 156,7 x 74 x 8,3 mm, fora a "lombada" das câmeras. Contando o conjunto protuberante, a espessura vai pra 10,6 mm, mostrando que só a "rampa" das câmeras mede 2,3 mm, mais do que um quarto da espessura do resto do corpo do celular.

O post entra em outros detalhes interessantes sobre o aparelho que não podemos ver só de olhar as imagens. A câmera num buraco no centro superior da tela está bem evidente, mas o vazamento informa também que essa tela tem 6,3'' e um sensor de digitais oculto sob o display, tecnologia que está aos poucos se popularizando. Um recurso diferenciado para o aparelho seria caixas de som no topo e na base do corpo.

O design pode não ter agradado muita gente - que reclamam que ficou parecendo bocas de fogão por indução, mas provavelmente não é à toa que a Huawei quer chamar tanto a atenção para o conjunto de câmeras de seus novos celulares. A empresa parece ter investido bastante na performance fotográfica da linha P50, com rumores indicando que os aparelhos vão usar um sensor Sony IMX800, o primeiro de uma polegada já colocado num smartphone.

Fonte: Voice
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

MI 11 PRO e ULTRA! TUDO sobre os NOVOS celulares da XIAOMI

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.