Racing Master, novo jogo de corrida da Codemasters, é anunciado para smartphones
Créditos: Divulgação/Codemasters

Racing Master, novo jogo de corrida da Codemasters, é anunciado para smartphones

Game estará disponível inicialmente em beta nos Estados Unidos e Canadá a partir deste mês de março

Para os fãs de jogos de corrida, mais um título estará desembarcando em breve para smartphones. Nesta sexta-feira (12), a desenvolvedora britânica Codemasters, que foi recentemente adquirida pela gigante da indústria dos jogos Electronic Arts, anunciou seu novo título chamado Racing Master, que estará disponível para dispositivos Android e iOS.

O título está sendo produzido em parceria com o estúdio NetEase (também conhecido como Dahua Studios), e promete "redefinir o gênero de simuladores de corrida em tempo real" para celulares. O jogo está sendo desenvolvido utilizando o motor gráfico Unreal Engine 4, e conta também com a tecnologia proprietária da Codemasters chamada EGO, permitindo uma maior fidelidade visual dos diversos veículos que estarão presentes no jogo.

Os jogadores terão acesso a uma grande quantidade de veículos de diversas marcas bastante conhecidas do mercado de carros, como Ferrari, Lamborghini, Porsche, Koenigsegg e Aston Martin. O jogador poderá desafiar  outras pessoas de forma online, correndo nas mais variadas cidades ao redor do mundo e com o objetivo de se tornar um campeão das corridas.

13/02/2021 às 11:19
Notícia

Project CARS GO, novo jogo de corrida para smartphones, será ...

Jogo está sendo desenvolvido pela Gamevil e aposta em uma jogabilidade mais acessível para todos

Um dos principais pontos que chamam a atenção em Racing Master é seu sistema de customização dos carros, onde de acordo com a Codemasters, é possível "personalizar os veículos com peças reais dos principais fabricantes, definindo o tipo de direção de casual a simulação para máximo controle".

Racing Master ainda não possuí uma data de lançamento global, porém, uma beta aberta começará ainda neste mês de março para aqueles que moram nos EUA e Canadá, embora uma data específica para o início dos testes no Android e iOS ainda seja desconhecida. Também não foi revelado se o game será gratuito ou pago, porém, visto os últimos títulos desenvolvidos pela NetEase, é provável que Racing Master seja free-to-play, porém, trazendo algumas microtransações para aquisição de conteúdos adicionais.

Via: Adrenaline Fonte: AndroidPolice
User img

Pedro Henrique

ANÁLISE: Drone DJI Mini 2 - 4K, até 31 minutos de voo e 10Km de distância, precisa mais?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.