OnePlus Watch é anunciado e chega junto com série OnePlus 9
Créditos: Reprodução / Willian Ferreira

OnePlus Watch é anunciado e chega junto com série OnePlus 9

Empresa anunciou no seu twitter oficial a existência do seu primeiro relógio inteligente

OnePlus vem se destacando bastante ultimamente, principalmente graças ao sucesso da sua linha de smartphones. Com todo esse interesse em aparelhos da marca aumentando, alguns rumores apontavam que a empresa estava planejando o lançamento de novos produtos, como um smartwatch. Agora a empresa vem a público confirmar a existência do seu primeiro relógio inteligente, que vai ser lançado ainda neste mês.

12/03/2021 às 12:07
Notícia

OnePlus 9 Pro terá sensor SONY IMX789 de 50MP e gravará vídeo...

O aparelho será lançado dia 23 de março

O anúncio ocorreu no twitter oficial da empresa, que fez uma brincadeira com os comentários dos seus consumidores pedindo para ela lançar smartwatch na sua comunidade oficial. No vídeo, além das frases dos fãs, também é possível ver algumas silhuetas do aparelho.

No tweet está disponível também um link para uma publicação do fórum da marca, onde ela insinua bastante que o “aparelho misterioso” que será lançado junto com os novos modelos de smartphone da marca, da série OnePlus 9, no dia 23 de março.

A empresa agradece também na publicação o carinho dos fãs, afirmando que graças a eles que a empresa conseguiu lançar diversos dispositivos, como fones de ouvido sem fio e uma smart TV. Para recompensar a sua comunidade, a OnePlus aproveitou para lançar uma campanha onde recompensará as 9 melhores respostas na publicação que adivinharem qual o é esse “aparelho secreto” que será anunciado, mas está valendo apenas respostas erradas.


Créditos: Divulgação OnePlus

Continua após a publicidade

Ainda não foi informado nenhuma especificação sobre esse que é será o primeiro smartwatch da empresa, mas, como de praxe no mundo da tecnologia, agora com o evento de anúncio se aproximando, é uma questão de tempo para os rumores trazerem o hardware do dispositivo. É esperado que ele venha funcionando através do Wear OS, porém, como informado pelo portal WCCFTech, ele também pode vir com uma versão modificada do OxygenOS.

Além disso, para se encaixar num evento tão importante quanto o lançamento da nova série de smartphones topos de linha da marca, espera-se que o primeiro smartwatch da empresa seja bastante interessante.

Fonte: OnePlus, WCCFTech
User img

Willian Vieira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.