Hauwei P50 Pro ganha novas imagens baseadas em vazamentos
Créditos: OneLeaks x Voice

Hauwei P50 Pro ganha novas imagens baseadas em vazamentos

Primeiro celular a vir com Harmony OS pode vir sem entrada para fone de ouvido e design curioso para as câmeras

Utilizando rumores como referência, o perfil OnLeaks, em parceria com a Voice, lançou as primeiras imagens do que podemos esperar do Huawei P50 Pro. O próximo celular da Huawei é esperado como o primeiro a vir com o sistema operacional Harmony OS, tentativa da empresa chinesa em se ver livre do Android e das imposições do governo dos Estados Unidos.

Apesar de serem apenas especulações, as imagens podem nos dar uma boa ideia do que podemos esperar. Um detalhe que chama muita atenção é a organização das câmeras, alinhadas na vertical em dois grandes círculos. Vale ressaltar que a linha P da empresa normalmente se dedica mais a trazer câmeras excelentes, enquanto a linha Mate foca mais em produtividade e negócios.

Ainda não há informações concretas sobre a qualidade das câmeras ou o sensor escolhido, mas há rumores que apontam a utilização do sensor Sony IMX800. A câmera principal seria de 50MP e tudo indica que será acompanhada de uma câmera secundária.

Sem entrada para fone de ouvido, na parte superior o smarpthone traz sensor infravermelho, muito útil para controlar eletrodomésticos como TV e ar condicionado, entre outros. Ainda sobre os recursos, as especulações incluem leitor de digitais sob a tela e alto-falantes estéreos.

Anatel assegura que 5G estará em
todas as capitais no primeiro semestre de 2022

A tela dele seria de 6.6 polegadas com uma câmera selfie centralizada em buraco de tela. Pelas imagens, o celular demonstra bom aproveitamento de tela, incluindo bordas muito finas. Segundo a Voice, o aparelho deverá ter traseira de vidro e as dimenções 159 x 73 x 8.6mm.

Sobre o Harmony OS

Continua após a publicidade

Buscando ganhar forçam mesmo com as restrições impostas pelo governo dos EUA, a Huawei espera que seu novo sistema operacional seja o impulsionamento necessário para unir diversos de seus produtos. A empresa explica que o Harmony OS estará presente em seus smartwatches, TVs, e outros. Mesmo com o esforço, rumores indicam que a empresa não estaria se virando muito bem e que está cogitando até mesmo a entrada no mercado automobilístico para conseguir se levantar.

Fonte: Voice
User img

Neri Neto

O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Mundo Conectado. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama.

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.