Teste de performance revela suposto Black Shark 4 Pro usando um Snapdragon 888
Créditos: Weibo

Teste de performance revela suposto Black Shark 4 Pro usando um Snapdragon 888

Nova geração dos celulares gamer deve chegar em duas variantes, segundo rumores

Com o lançamento de novas edições dos principais celulares "gamer" da indústria, as atenções se voltam agora para a Xiaomi, com seus Black Shark. São esperados dois modelos para a nova geração, um Black Shark 4 e um Black Shark 4 Pro - e a variante mais poderosa supostamente acaba de aparecer num teste de performance, mostrando seu processador Snapdragon 888.

A imagem acima é uma captura de tela do Geekbench, que estaria mostrando resultados de performance do Black Shark 4 Pro. Além da pontuação e do processador, podemos ver o aparelho descrito como tendo 12GB de memória RAM. Ele também aparece com o Android 11 instalado, o que é completamente esperado. É importante lembrar, no entanto, que essas informações não são oficias e esse tipo de resultado no Geekbench pode ser forjado - já aconteceu antes.

Mas as informações que aparecem não são difíceis de acreditar, afinal, para um celular gamer competir em 2021 o Snapdragon 888 virou quase um processador "padrão". Segundo os rumores trazidos pelo GizmoChina, o Black Shark 4 básico, sem ser o modelo Pro, ficaria então com um processador Snapdragon 870, ainda da linha high-end da Qualcomm, mas um pouco menos potente que seu flagship.

Baseando-se em registros de órgãos regulatórios, os codinomes para cada versão do Black Shark 4 seriam esses:

10/03/2021 às 08:15
Notícia

ROG Phone 5 é apresentado pela Asus com 18 GB de RAM e tela d...

Equipado com o Snapdragon 888, dispositivo é otimizado para aguentar longas jornadas de gameplay

- Black Shark 4: SHARK PSR-A0 (registro na 3C)
- Black Shark 4 Pro: SHARK KSR-A0 (registro na TENAA)

Ainda falando de rumores e especulações, espera-se que o Black Shark 4 Pro  tenha uma tela de 6,67'' com resolução FullHD, acompanhado de até 12GB de RAM e 512GB de armazenamento. A bateria ficaria por conta de 4.500mAh, com suporte para recarregamento rápido de 120W - o mesmo presente no Xiaomi Mi 10 Ultra.

Continua após a publicidade

Faz tempo que não temos nenhuma informação oficial sobre os Black Shark 4, mas agora o ROG Phone 5 e o Red Magic 6 já foram oficialmente apresentados pela Asus e pela Nubia, respectivamente. Assim, esperamos ter alguma novidade ou evento sobre os celulares gamer da Xiaomi muito em breve.

Fonte: GizmoChina
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.