A Xiaomi, através de sua conta no Twitter na Índia, compartilhou uma carta que revela o lançamento do celular POCO X3 Pro no dia 30 de março. A carta fala sobre o sucesso de vendas do POCO F1, smartphone que chegou por um preço muito baixo levando em consideração suas especificações. A empresa explica que o lançamento em 2018 ficou marcado para a história da empresa e foi fundamental para que houvesse mais autonomia, tornando-se de fato uma marca separada.
A princípio uma carta normal, lendo com mais atenção é possível ver que ela traz algumas letras destacadas indicando a novidade. O texto destaca ainda que mesmo em 2021 nenhum celular como o POCO F1 foi lançado e que vai tentar marcar tanto quanto com um novo aparelho.
Recentemente, o POCO X3 Pro tem aparecido em diversos órgãos de certificação. De acordo com os vazamentos, o celular virá com MIUI 12, Wi-Fi Dual-Band, NFC e não deverá oferecer conexão 5G. Além disso, pode aparecer com o processador Snapdragon 860, ainda não anunciado oficialmente pela Qualcomm. Outros rumores indicam variantes de 6GB/128GB e 8GB/256GB, tela de 120Hz e bateria de 5200mAh.
Redmi Note 10 Pro é desmontado
e mostra câmera de 108MP e outras partes internas
A POCO é conhecida por trazer celulares de alto custo-benefício. Atualmente, os celulares POCO M3 e POCO X3 estão em destaque pela empresa. O POCO M3 é um smartphone que faz fotos excelentes, traz tela Full HD, Snapdragon 662 e pode ser encontrado por menos de R$900 (por importação). Já o POCO X3 tem sido utilizado por quem curte jogar, já que traz uma tela com taxa de atualização de 120Hz, processador Snapdragon 732G, tela de 6.67 polegadas e outras especificações que chamam atenção.
A quem possa ter estranhado as novas cores da marca, a POCO anunciou mudanças drásticas à identidade visual. Agora há um mascote e uma nova forma de se apresentar nas redes sociais da empresa. Cada escolha da nova identidade tem um significado, segundo a empresa, e pode ser melhor entendida nesta notícia.
Fonte: POCO Índia (Twitter)