Disney+ atinge a marca de 100 milhões de assinantes
Créditos: Reprodução/Disney+

Disney+ atinge a marca de 100 milhões de assinantes

Serviço de streaming está disponível atualmente em 59 países e o Brasil é um deles

A Walt Disney Company anunciou nesta semana que o serviço de streaming Disney+ atingiu a marca de 100 milhões de assinantes pagantes. A empresa destaca que a marca foi atingida apenas 16 meses após o lançamento do serviço em novembro de 2019. Para fazer uma comparação, o Netflix superou a marca de 200 milhões de assinantes pagantes no quarto trimestre de 2020.

12/02/2021 às 18:44
Notícia

Sucesso total! Disney + atingiu o número de assinantes previs...

Plataforma surpreende todo mundo e já atinge a metade de assinantes que a Netflix possui

Em novembro de 2020 o Disney+ ultrapassou a marca de 73 milhões de assinantes pagantes e em fevereiro o número estava bem próximo dos 100 milhões, superando assim as previsões iniciais que diziam que o número de assinantes pagantes chegaria a 100 milhões somente em 2024. O anúncio deste novo marco para o serviço de streaming da Walt Disney Company foi feito pelo CEO Bob Chapek durante uma reunião virtual com acionistas da empresa.

"O enorme sucesso do Disney+ — que já ultrapassou 100 milhões de assinantes — nos inspirou a ser ainda mais ambiciosos e a aumentar significativamente nosso investimento no desenvolvimento de conteúdo de alta qualidade. Nós estabelecemos uma meta de mais de 100 novos títulos por ano, e isso inclui conteúdo da Disney Animation, Disney Live Action, Marvel, Star Wars e National Geographic. Nosso negócio direto ao consumidor é a prioridade máxima da empresa, e nossa robusto pipeline de conteúdo continuará a alimentar seu crescimento".
-- Bob Chapek, CEO da Walt Disney Company

O serviço de streaming Disney+ foi lançado oficialmente nos Estados Unidos em 12 de novembro de 2019 prometendo oferecer conteúdo da própria Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic em uma única plataforma. O serviço foi lançado posteriormente em outros países como Canadá, Austrália, Nova Zelândia e Cingapura. No Brasil ele foi lançado no dia 17 de novembro de 2020 e custa atualmente R$ 27,90 por mês ou R$ 279,90 por ano. Saiba mais sobre ele aqui.

Disney+ atinge a marca de 100 milhões de assinantes
Reprodução/Disney+

Além de Netflix e Disney+, outro serviço de streaming já tem prazo para chegar oficialmente ao Brasil – a Warner Media confirmou em fevereiro deste ano que o serviço HBO Max chegará oficialmente ao mercado brasileiro até o final de junho. Saiba mais aqui.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: The Walt Disney Company, GSMArena
User img

Fabio Rosolen

Compramos um iPhone Fake e tivemos uma surpresa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.