Samsung Galaxy M31s começa a receber a One UI 3.1 com Android 11
Créditos: Reprodução/Samsung

Samsung Galaxy M31s começa a receber a One UI 3.1 com Android 11

Atualização também traz o patch de segurança de fevereiro de 2021 para o Android

Lançado em 2020, o smartphone Galaxy M31s começou a receber a atualização One UI 3.1 com o Android 11 na Índia. A atualização chega com o número de versão M317FXXU2CUB1, tem cerca de 1,9GB e inclui o patch de segurança do mês de fevereiro de 2021 para o Android 11. Um detalhe que chama a atenção é que a One UI no aparelho tem o nome One UI “Core”, o que indica que ela não conta com todos os recursos e funcionalidades da One UI tradicional.

11/02/2021 às 15:31
Notícia

Android 11 chega para vários modelos Galaxy intermediários

Samsung está enviando oficialmente a atualização da One UI 3.0 para o modelo Galaxy M31s

De acordo com a lista de mudanças, a atualização introduz uma interface redesenhada com novos ícones, melhorias no painel de ações rápidas, novos controles de privacidade e permissões, um widget para o player de mídia, melhorias nos controles parentais, melhorias na tela de configurações, e mais.

A lista de mudanças divulgada pela Samsung também menciona que cópias de aplicativos criadas com o recurso Dual Messenger não pode mais acessar diretamente arquivos armazenados no cartão SD. Para compartilhar um arquivo armazenado no cartão SD o usuário pode selecioná-lo a partir da Galeria ou do app My Files e selecionar a opção para compartilhamento.

Usuários do smartphone Galaxy M31s na Índia podem conferir manualmente se a atualização está disponível acessando as configurações do aparelho e selecionando a opção Atualização de software. Em breve a atualização também deve começar a ser disponibilizada em outras regiões.


Reprodução/XDA Developers

O Galaxy M31s possui tela Super AMOLED “Infinity-O” de 6,5 polegadas com resolução Full HD+, vem equipado com o chip Samsung Exynos 9611 com oito núcleos, 6GB/8GB de memória RAM, 128GB de capacidade para armazenamento, slot para cartões microSD com até 512GB e bateria de 6.000mAh com suporte para carregamento rápido de 25W.

Samsung Galaxy M31s começa a receber a One UI 3.1 com Android 11
Divulgação/Samsung

Continua após a publicidade

O conjunto de câmeras do aparelho inclui uma câmera frontal de 32MP com abertura f/2.2 e quatro câmeras traseiras – a principal de 64MP com abertura f/1.8, a ultrawide de 12MP com abertura f/2.2 e campo de visão de 123 graus, a macro de 5MP com abertura f/2.4 e mais uma de 5Mp com abertura f/2.4 para detecção de profundidade.

No momento o Galaxy M31s não está disponível oficialmente no mercado brasileiro, mas mais informações sobre ele podem ser encontradas aqui.

Fonte: XDA Developers, SamMobile
User img

Fabio Rosolen

ANÁLISE: Drone DJI Mini 2 - 4K, até 31 minutos de voo e 10Km de distância, precisa mais?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.