Xiaomi pode lançar celular com carregamento de 200W ainda em 2021
Créditos: Inc

Xiaomi pode lançar celular com carregamento de 200W ainda em 2021

Se for verdade, o smartphone vai ter a recarga mais rápida do mundo

A Xiaomi ainda não encerrou seus lançamentos de celulares high-end em 2021, segundo o rumor da vez. Boatos indicam que a fabricante chinesa está trabalhando num novo flagship para o segundo semestre de 2021, e o seu principal destaque vai ser o carregamento mais rápido que já vimos num celular. As informações não oficiais dizem que a bateria desse novo smartphone é capaz de recarregar a 200W usando o cabo.

Os rumores vêm da rede social chinesa Weibo, onde um usuário famoso por vazamentos do mundo mobile, conhecido como Digital Chat Station, falou da capacidade de recarga desse suposto novo aparelho da Xiaomi. Ele não menciona qual pode ser esse "novo flagship", mas os sites especializados já especulam que estamos falando de um provável Xiaomi Mi 11 Ultra.

Antes de mais nada, temos a questão do "timing". A Xiaomi costuma lançar primeiro um novo flagship e, em seguida a versão Ultra dele. Então tivemos no ano passado o lançamento do Mi 10 e depois do Mi 10 Ultra. Agora já foi anunciado o Mi 11, então esperamos o Mi 11 Ultra.

Além disso, foi no Mi 10 Ultra que a Xiaomi investiu seu carregamento mais rápido até hoje. O celular é capaz de recarregar sua bateria numa taxa de 120W, então é bem provável que a fabricante vai mirar sua próxima evolução do carregamento rápido na mesma linha. Mas de 120W para 200W ainda é um salto bem considerável, e o Mi 11 Ultra teria o carregamento mais rápido que um celular já teve.

09/02/2021 às 14:30
Notícia

Xiaomi Mi 11 já está em promoção por R$3.850 em lojas Chinesas

Aparelho foi anunciado a partir de $749 dólares, mas está em promoção por $670

Claro que ainda estamos na fase de rumores e não é necessário entender chinês para ver que o post de Digital Chat Station teve apenas uma frase. Ou seja, as informações ainda são escassas e não temos quase nenhum detalhe, o que significa que tudo pode mudar até o lançamento deste suposto novo celular.

É interessante, no entanto, que o rumor aponta para um lançamento logo no segundo semestre deste ano, então não vamos precisar muito para termos a confirmação ou não desse novo smartphone de 200W. E, como costuma acontecer com todos os dispositivos Android, até o lançamento ainda devem aparecer vários outros vazamentos trazendo mais detalhes sobre o que esperar do produto.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: GizChina
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Compramos um iPhone Fake e tivemos uma surpresa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.