Xiaomi Mi 10S será lançado no dia 10 de março
Créditos: Reprodução/Xiaomi

Xiaomi Mi 10S será lançado no dia 10 de março

Aparelho já passou pelos testes de áudio do DxOMark e superou outros modelos como o Xiaomi Mi 10 Pro e o ASUS ROG Phone 5

A Xiaomi confirmou que seu novo smartphone Xiaomi Mi 10S será lançado na China no próximo dia 10 de março. O aparelho virá equipado com o chip Qualcomm Snapdragon 870, que foi anunciado em janeiro deste ano, e algumas imagens dele forma divulgadas pela empresa na rede social chinesa Weibo.

04/03/2021 às 11:37
Notícia

Xiaomi lança Redmi Note 10 em quatro versões globais

Redmi Note 10 Pro é o TOP, celular de US$ 279 com tela AMOLED 120Hz, câmera de 108MP, Snapdragon 732G...

Informações sobre um novo smartphone da linha Xiaomi Mi 10 equipado com o chip Snapdragon 870 começaram a circular na Web em janeiro deste ano. Na época foi dito que este novo modelo seria exclusivo para o mercado chinês e que ele custaria cerca de 3.500 yuans (US$ 536), mas isso ainda precisa ser confirmado.

As imagens do aparelho divulgadas pela Xiaomi mostram apenas sua parte traseira e o módulo com as câmeras, que inclui a principal de 108MP e flash duplo de LED. Detalhes específicos sobre as outras câmeras traseiras não foram divulgados, mas é possível que elas sejam uma ultrawide, uma macro e uma para detecção de profundidade.

O aparelho deve vir com tela AMOLED com o furo para a câmera frontal localizado na parte superior esquerda da tela. O sensor de impressão digital também deve ficar localizado sob a tela, mas isso ainda precisa ser confirmado.


Divulgação/Xiaomi

Com relação ao hardware do Xiaomi Mi 10S, o que se sabe no momento é que ele virá equipado com o chip Qualcomm Snapdragon 870 e alto-falantes Harman Kardon. Uma listagem do aparelho na plataforma de testes de desempenho Geekbench indica que ele terá pelo menos 6GB de memória RAM e sistema operacional Android 11. Alguns sites especulam que ele também deve vir com uma bateria de 5.000mAh com suporte para carregamento rápido de 33W, mas só tercemos certeza mesmo quando as especificações oficiais forem divulgadas no dia 10 de março.

Enquanto o dia do lançamento não chega, o Xiaomi Mi 10S já passou pelos testes de áudio do site DxOMark. De acordo com os resultados, o aparelho atingiu uma pontuação geral de 80 nos testes – com 80 pontos na categoria Reprodução e 80 pontos na categoria Gravação. Com isso ele superou outros modelos como o Xiaomi Mi 10 Pro, com pontuação geral de 76, e o ASUS ROG Phone 5, com pontuação geral de 79. O review completo do aparelho será publicado em breve pelo DxOMark.

Continua após a publicidade

Xiaomi Mi 10S será lançado no dia 10 de março
Reprodução/DxOMark

Fonte: GSMArena (1), GSMArena (2)
User img

Fabio Rosolen

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.