Realme 8 Pro deve ter 4,500 mAh de bateria e carregador 65W SuperDart
Créditos: TecMundo/Reprodução

Realme 8 Pro deve ter 4,500 mAh de bateria e carregador 65W SuperDart

Especula-se que o carregador consiga realizar uma recarga completa em 34 minutos

De acordo com um documento de certificação da FCC, a versão Pro do Realme 8 pode contar com bateria de 4500 mAh e carregamento rápido de 65W SuperDart. O CEO da Realme, Madhav Sheth, havia esclarecido anteriormente que a bateria da versão padrão do Realme contaria com 5000 mAh, mas com carregamento menos potente, de 35W Dart Charge. 

A certificação detalha o modelo "RMX3081" e ao que tudo indica pode ser a versão 4G do Realme 8 Pro. Os documentos mostram que o carregador conta com 65W de potência, batendo com as especificações dos modelos Super Dart que a empresa possui. Para comparação, o Realme 7 contava com o mesmo tipo de carregador e conseguia carregar a bateria de 4500 mAh do aparelho por volta de 34 minutos, indo do 0% ao 43% nos dez primeiros minutos de recarga. 

É esperado que o aparelho conte com a Realme UI 2.0 já de fábrica, implementada por cima do Android 11. Como essa é a versão 4G que está detalhada no documento, uma versão 5G também está nos planos de lançamento da empresa. Especulações e rumores sugerem que a variante 4G do celular contará com chip o Snapdragon 730G, da Qualcomm. 

O foco do Realme 8 não é performance, mas sim ter enfoque em seu poderoso conjunto de câmeras. A câmera principal conta com 108 megapixels baseado no sensor ISOCELL HM2, contando ótima qualidade de imagem e melhor captura de foto em ambientes mais escuros. O sensor também possui a tecnologia Super-PD autofocus e é capaz de gravar vídeos em até 4K a 120 FPS, mas provavelmente o Realme 8 Pro será limitado para gravar vídeos em apenas 60 FPS.

O smartphone é capaz de criar um time-lapse de 1 segundo tirando 30 fotos ao longo de 8 minutos. A fabricante nomeou essa função de Modo Estrelado, pensado para fazer curtos vídeos de estrelas. Novos filtros também serão adicionados ao Realme 8 Pro, incluindo o Neon Portrait, Dynamic Bokeh Portrait e AI Color Portrait.

A Realme ainda não anunciou data para o lançamento da série 8. 

Via: Gsmarena
User img

Mateus Alexandre

Designer gráfico, redator e artista nas horas vagas. É viciado em tecnologia, videogames e perde umas boas horas do dia pesquisando promoção de hardware.

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.