Xiaomi Mi 11 Ultra aparece em nova certificação e lançamento pode estar próximo
Créditos: Reprodução/Tech Buff PH/YouTube

Xiaomi Mi 11 Ultra aparece em nova certificação e lançamento pode estar próximo

Xiaomi Mi 11 Pro também apareceu no banco de dados de uma agência certificadora chinesa

De acordo com informações recentes, os novos smartphones Xiaomi Mi 11 Ultra e Mi 11 Pro já foram certificados por mais agências e isso pode ser considerado como um indício de que seu lançamento está mais próximo. A linha Mi 11 foi lançada em dezembro passado na China e em fevereiro no mercado global, mas na época a empresa não revelou nenhuma informação sobre os modelos Pro e Ultra.

12/02/2021 às 12:15
Notícia

Xiaomi Mi 11 Ultra aparece em vídeo e fotos com zoom de 120x ...

Aparelho revelado por um youtuber filipino pode ser anunciado em breve

No início de fevereiro o Xiaomi Mi Ultra foi revelado em um vídeo publicado por um youtuber filipino conhecido como Tech Buff PH. Embora o vídeo já tenha sido removido, foi possível conferir alguns detalhes sobre o design do aparelho como o grande módulo com as câmeras traseiras que também possui uma segunda tela menor. 

Agora o Xiaomi Mi 11 Ultra foi certificado recentemente pela TÜV SÜD e por outras agências na Europa, Índia e Indonésia com o número de modelo M2102K1G, com o “G” indicando que se trata da versão global do aparelho. Na China ele foi certificado pela agência TENAA com o número de modelo M2102K1C. No caso do Xiaomi Mi 11 Pro, ele foi certificado pela agência TENAA com o número de modelo M2102K11AC.


Reprodução/GSMArena/MySmartPrice

A certificação é uma etapa importante antes do lançamento dos aparelhos, mas vale destacar que a Xiaomi ainda não divulgou informações oficiais sobre Mi 11 Ultra e o Mi 11 Pro. Com relação às especificações, o youtube filipino que revelou o aparelho disse que ele possui tela AMOLED de 6,8 polegadas com bordas curvas, resolução WQHD+ e taxa de atualização de 120Hz. Ele também afirmou que o Xiaomi Mi 11 Ultra vem equipado com o chip Qualcomm Snapdragon 888 e com uma bateria de 5.000mAh com suporte para carregamento rápido de 67W (com e sem fio).


Reprodução/Tech Buff PH/YouTube

Sobre o conjunto de câmeras, o youtuber disse que o Mi 11 Ultra vem com uma câmera frontal de 20MP e três câmeras traseiras, a principal de 50MP, a ultrawide de 40MP e uma telephoto também de 48MP do tipo periscópio. Com relação à câmera principal de 50MP, novas informações indicam que ela poderá utilizar o sensor Samsung ISOCELL GN2, mas isso ainda precisa ser confirmado.

Continua após a publicidade

No caso do Mi 11 Pro, rumores dizem que ele terá tela de 6,81 polegadas com resolução QHD+ e taxa de atualização de 120Hz, virá equipado com o chip Qualcomm Snapdragon 888 e terá um conjunto de câmera similar ao do Mi 11 “normal”, com a câmera traseira principal sendo a de 108MP. Além disso, rumores também mencionam o suporte para carregamento rápido sem fio de 80W. No momento não há como saber se estas informações estão ou não corretas.

Fonte: GSMArena, MySmartPrice, Gizmochina
User img

Fabio Rosolen

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.