iPhone 13 pode ter uma versão com 1TB de capacidade para armazenamento
Créditos: Reprodução/Apple

iPhone 13 pode ter uma versão com 1TB de capacidade para armazenamento

Se confirmado, ele será o primeiro smartphone da Apple com esta capacidade

A Apple lançou sua nova linha de smartphones iPhone 12, que é composta pelos modelos iPhone 12, iPhone 12 Mini, iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max, em outubro passado e rumores sobre os modelos da próxima linha, que pode ou não se chamar iPhone 13, já circulam na Web. Um destes novos rumores diz que o iPhone 13 terá uma versão com 1TB de capacidade para armazenamento interno.

13/10/2020 às 14:32
Notícia

Apple anuncia iPhones 12 com 5G e sensor LiDAR - Confira tud...

Estes são os primeiros smartphones da empresa a trazerem a tecnologia de conexão 5G

Tanto o iPhone 12 Pro como o iPhone 12 Pro Max oferecem um máximo de 512GB de capacidade para armazenamento interno por R$ 12.999 e R$ 13.999, respectivamente. Se as informações sobre o iPhone 13 forem mesmo confirmadas, é possível que ele chegue por aqui custando muito acima disso.

Analistas da Wedbush Securities acreditam que uma versão do iPhone 13 com 1TB de capacidade para armazenamento é mesmo uma possibilidade sugerida por verificações da cadeia de suprimentos da Apple. Eles também se mostraram otimistas com as previsões de vendas da Apple para este ano, já que o mercado de smartphones está dando sinais de recuperação no período “pós-pandemia” em várias regiões.

Vale lembrar que esta não foi a primeira vez que informações sobre um iPhone 13 com 1TB de armazenamento apareceram na Web. O canal do YouTube conhecido como Front Page Tech também mencionou esta informação em janeiro deste ano. Um detalhe é que a Apple não seria a primeira empresa a lançar smartphones com esta capacidade. A Samsung, por exemplo, começou a oferecer um modelo da linha Galaxy S10 com 1TB de armazenamento em 2019.

iPhone 13 pode ter uma versão com 1TB de capacidade para armazenamento
Divulgação/Apple

Ainda não se sabe quando exatamente a Apple planeja anunciar sua nova linha de smartphones iPhone 13, mas assim como ocorreu no ano passado, podemos esperar por diferentes modelos do aparelho com diversas faixas de preço. Embora nenhuma informação oficial tenha sido divulgada, fontes dizem que os aparelhos deverão vir com suporte para Touch ID e com telas com taxa de atualização de 120Hz. Teremos que esperar para ver se estas informações sobre o aparelho são mesmo reais.

Fonte: Neowin.net, MacRumors
User img

Fabio Rosolen

MI 11 PRO e ULTRA! TUDO sobre os NOVOS celulares da XIAOMI

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.