ASUS ROG Phone 5 deve ter versão com 18GB de memória RAM
Créditos: Reprodução/ASUS

ASUS ROG Phone 5 deve ter versão com 18GB de memória RAM

Esta seria a mais alta quantidade de RAM já usada em um smartphone

A ASUS deve lançar seu mais novo smartphone gamer, o ROG Phone 5, no próximo dia 10 de março. Informações anteriores sobre este modelo indicavam que ele teria até 16GB de memória RAM, mas agora uma nova versão dele apareceu na plataforma de testes de desempenho Geeekbench com 18GB de memória RAM. Se isto se confirmar, esta deve ser a mais alta quantidade de memória RAM já utilizada em um smartphone. 

22/02/2021 às 14:27
Notícia

Asus ROG Phone 5 consegue 79 pontos em áudio no DXOMark, novo...

Novo smartphone gamer da Asus vai ter o melhor som do mercado, segundo testes

A listagem do aparelho com o número de modelo “ASUS_I005DB” no Geekbench confirma a presença do chip Qualcomm Snapdragon 888, 18GB de memória RAM e o sistema operacional Android 11. O novo celular gamers atingiu uma pontuação de 1.112 nos testes single-core e 3.700 nos testes multi-core. 

Informações vazadas sobre o novo smartphone gamer da ASUS dizem que o aparelho deve vir com tela AMOLED de 6,78 polegadas com taxa de atualização de 144Hz, bateria de 6.000mAh com suporte para carregamento rápido de 65W, câmera traseira principal de 64MP, 12GB/16GB de RAM e 128GB/256GB de capacidade para armazenamento. No caso do suposto modelo com 18GB de RAM, rumores dizem que ele terá pelo menos 512GB de capacidade para armazenamento. É importante destacar que isso ainda não foi confirmado pela ASUS.

ASUS ROG Phone 5 deve ter versão com 18GB de memória RAM
Reprodução/Wccftech

Recentemente o DXOMark publicou os resultados dos testes de áudio com o ASUS ROG Phone 5, com o aparelho atingindo uma pontuação geral de 79 e superando concorrentes como o Xiaomi Mi 10 Pro, Huawei Mate 20 X, o ROG Phone 3 e o iPhone 12 Pro Max. O novo smartphone obteve 78 pontos na categoria Reprodução e 79 pontos na categoria Gravação. Com estes bons resultados nos testes de áudio, o DXOMark diz que o aparelho é uma boa opção tanto para jogos como para outros tipos de conteúdo multimídia. Saiba mais aqui.

O modelo anterior da linha ROG Phone, o ROG Phone 3, foi lançado em julho de 2020 no mercado internacional e em outubro do mesmo ano no Brasil com preço na faixa dos R$ 5.800. Confira no vídeo abaixo o unboxing do aparelho:

Fonte: Wccftech
User img

Fabio Rosolen

ANÁLISE: Drone DJI Mini 2 - 4K, até 31 minutos de voo e 10Km de distância, precisa mais?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.