Redmi Note 10 virá com Snapdragon 678, tela AMOLED, 5.000mAh e câmera de 48MP
Créditos: Reprodução/Xiaomi

Redmi Note 10 virá com Snapdragon 678, tela AMOLED, 5.000mAh e câmera de 48MP

Aparelho será apresentado oficialmente no próximo dia 4 de março

A linha de smartphones Redmi Note 10 será apresentada oficialmente no próximo dia 4 de março. Com o lançamento se aproximando, novas informações sobre os aparelhos continuam a aparecer na Web. O vazamento mais recente inclui novas imagens da versão global do Redmi Note 10 que confirmam algumas especificações do aparelho, como a tela AMOLED e a presença do chip Qualcomm Snapdragon 678.

16/02/2021 às 10:23
Notícia

Xiaomi confirma anúncio do Redmi Note 10 para o dia 4 de março

Os preços dos novos aparelhos ainda não foram divulgados

De acordo com as imagens do Redmi Note 10 divulgadas na página do Facebook conhecida como Xiaomi Leaks Ph, o aparelho terá tela AMOLED de 6,43 polegadas e a câmera frontal é localizada na parte central superior. As imagens também confirmam que ele virá equipado com o chip Qualcomm Snapdragon 678, que não oferece suporte para redes 5G, bateria de 5.000mAh com suporte para carregamento rápido de 33W, alto-falantes estéreo e quatro câmeras traseiras, com a principal sendo a de 48MP.

Embora a capacidade da bateria do Redmi Note 10 seja menor que a da bateria de 5.020mAh do Redmi Note 9, o suporte para carregamento rápido de 33W no novo smartphone permitirá que ele seja carregado mais rapidamente. Vale lembrar que o Redmi Note 9 vem com suporte para carregamento rápido de 18W. 

Redmi Note 10 virá com Snapdragon 678, tela AMOLED, 5.000mAh e câmera de 48MP
Reprodução/Xiaomi Leaks Ph

Com relação às câmeras traseiras, o Redmi Note 10 deve vir com já mencionada câmera principal de 48MP e também deve contar com a presença de uma câmera ultrawide e uma câmera macro. Detalhes específicos sobre o conjunto de câmeras do aparelho devem ser divulgados em breve.


Reprodução/Xiaomi Leaks Ph

Sobre as outras especificações, fontes dizem que o aparelho virá equipado com 6GBG/8GB de memória RAM e pelo menos 64GB de capacidade para armazenamento. Só teremos certeza mesmo quando as especificações oficiais do Redmi Note 10 forem divulgadas. O sistema operacional ainda não foi confirmado, mas é bem provável que ele venha com a interface MIUI 12 baseada no Android 11.

Continua após a publicidade

Com relação ao Redmi Note 10 Pro, já foi confirmado pela própria Xiaomi que o aparelho terá câmera traseira principal de 108MP. É possível que esta câmera utilize o sensor HM1 da Samsung, mas isso ainda precisa ser confirmado.

Fonte: GSMArena, Gizmochina
User img

Fabio Rosolen

MI 11 PRO e ULTRA! TUDO sobre os NOVOS celulares da XIAOMI

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.