Vazamento de imagens da tela do OnePlus 9 Pro revelam specs e o app da câmera
Créditos: Tablety

Vazamento de imagens da tela do OnePlus 9 Pro revelam specs e o app da câmera

Vários detalhes importantes sobre o smartphone são confirmados no vazamento da vez

Um novo vazamento sobre o OnePlus 9 Pro revela importantes informações sobre as especificações do aparelho e o visual de como vai ser o novo aplicativo de câmera do celular. As novidades foram divulgadas através do compartilhamento de imagens que supostamente teriam sido capturadas diretamente da tela do OnePlus 9 Pro. Estamos falando de informações não oficiais, então como sempre, devem ser tratadas como rumores.

A primeira imagem que temos é a tela "About Phone", que traz informações gerais sobre o celular. Essa tela é encontrada nas configurações de qualquer smartphone. Para nossa sorte, a interface do OnePlus 9 Pro coloca informações bem completas em seu About Phone, então podemos confirmar o processador, as configurações de memória e mais sobre o aparelho. Confira:

- Processador: Snapdragon 888
- Armazenamento: 8GB de RAM + 128GB de espaço
- Câmera: 48 + 50 + 8 + 2MP Quad Camera
- Tela: 6,7'' Fluid AMOLED com 120Hz de atualização
- Versão do Android: 11

A pessoa responsável pelos vazamentos tampou a build específica do OxygenOS, que é o sistema operacional que a OnePlus faz por cima do Android em seus smartphones. Também vale ressaltar que a memória mostrada é para este modelo específico. Sendo um dispositivo high-end de alta performance, é bem provável que teremos uma opção com pelo menos um armazenamento maior também.

As câmeras descritas são apenas as traseiras, confirmando um conjunto quádruplo de sensores. Apesar da imagem mostrar em detalhe a resolução de cada câmera, não é divulgado qual a função de cada um deles. 

Falando em câmera, as outras imagens divulgadas revelam a interface do novo app para tirar fotos e gravar vídeos. Nessas imagens não temos nenhuma descoberta tão importante sobre o smartphone, mas é confirmado que ele consegue filmar a 8K até 30 frames por segundo, ou em 4K a até 120 frames por segundo. As informações aparecem minúsculas nos ícones das configurações do app, mas o pessoal do GizmoChina conseguiu decifrar.

Fonte: GizmoChina
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.