Drone de transporte pessoal da EHang completa voo em Beijing
Créditos: EHang/Divulgação

Drone de transporte pessoal da EHang completa voo em Beijing

O drone também foi testado em diversas condições extremas

A fabricante chinesa de drones autônomos EHang confirmou a realização do primeiro voo de uma de suas unidades (que carregam passageiros) em Beijing, na China. É a primeira vez que a unidade EH216 sobrevoa sobre a capital chinesa - um grande feito visto a alta densidade de voos e aeronaves sobrevoando a cidade. 

Com os avanços da mobilidade urbana aérea - liderada principalmente por drones autônomos - a EHang se movimenta e trabalha para ser a pioneira nesse mercado emergente. O EH216 é equipado com 16 motores e uma série de mecanismos de segurança e automação. A novidade veio diretamente de um release da EHang sobre o feito:

A empresa também liberou um vídeo sobre o voo com uma montagem cinematográfica mostrando o drone em ação: 

O drone automotivo EH216 já conta com mais de 10 mil voos de testes, incluindo com passageiros, 42 cidades ao longo de oito países ao redor do mundo. A empresa trabalha de perto com agências e órgãos reguladores de protocolos de mobilidade urbana aérea e UTM. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: DroneDJ
User img

Mateus Alexandre

Designer gráfico, redator e artista nas horas vagas. É viciado em tecnologia, videogames e perde umas boas horas do dia pesquisando promoção de hardware.

Compramos um iPhone Fake e tivemos uma surpresa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.