Final Fantasy VII chega aos smartphones com um battle royale e compilado da série
Créditos: Reprodução/Square Enix

Final Fantasy VII chega aos smartphones com um battle royale e compilado da série

"The First Soldier" e "Ever Crisis" serão lançados para aparelhos Android e iOS

Final Fantasy VII sem dúvidas é um dos jogos mais amados de todos os tempos por toda a comunidade gamer, e agora, 24 anos depois de seu lançamento original para PlayStation 1, a série está chegando agora aos celulares. Na última quinta-feira (26), a Square Enix, produtora responsável pela franquia, anunciou dois novos jogos ligados a FFVII que serão lançados no futuro nos smartphones.

Primeiramente, temos Final Fantasy VII The First Soldier, que diferente de toda a franquia, não será um RPG, mas sim um battle royale. O game se passará 30 anos antes dos acontecimentos de Final Fantasy VII, da qual o jogador assume o papel de um dos candidatos a Soldado, um grupo de lutadores aprimorados que desempenha um papel importante na história do jogo principal, da qual precisa sobreviver em um combate contra outros candidatos, onde apenas um saíra vencedor no campo de batalha.

17/02/2021 às 19:18
Notícia

Jogo da Amazon é adiado novamente, desta vez para 31 de agosto

O MMO de fantasia New World já havia sido adiado duas vezes no ano passado

Em seu trailer de apresentação, é demonstrado algumas partes de gameplay, mostrado o sistema de combate que remete bastante a outros jogos desse estilo para celulares, como o popular Garena Free Fire (conhecido como FF...assim como Final Fantasy). Misturando o intenso tiroteio com magias e habilidades que podem ser utilizados pelo jogador, Final Fantasy VII The First Soldier será lançado em 2021 para smartphones Android e iOS.

Além de The First Soldier, a Square Enix revelou outro game para celulares, esse chamado de Final Fantasy VII Ever Crisis. O título segue a fórmula tradicional da franquia, sendo uma experiência single-player dividida em uma série de episódios que contará toda a história do universo de Final Fantasy VII, algo parecido com o que é visto em Final Fantasy XV Pocket Edition, game de 2018 que serviu como uma versão simplificada do título principal para consoles e PC.

Continua após a publicidade

Ever Crisis trará uma abordagem diferente do Remake da franquia lançado no ano passado, com gráficos que lembram mais o título original do PS1, além de uma jogabilidade mais acessível e desenhada para smartphone. O título reunirá todos os jogos ligados a FFVII, incluindo o game original quanto a chamada Compilation of Final Fantasy VII, que inclui os seguintes títulos:

  • Final Fantasy VII: Crisis Core
  • Final Fantasy VII: Dirge of Cerberus
  • Final Fantasy VII: Before Crisis
  • Final Fantasy VII: Advent Children (filme que será adaptado)

Final Fantasy VII Ever Crisis será lançado apenas em 2022, também chegando para celulares Android e iOS.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Adrenaline Fonte: The Verge
User img

Pedro Henrique

Drone DJI Mavic 3 tem qualidade de CINEMA? BELAS IMAGENS em FLORIPA! [4K CINEMATIC]

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.