Motorola pode lançar três modelos de smartwatches em 2021
Créditos: Divulgação Motorola

Motorola pode lançar três modelos de smartwatches em 2021

Rumor aponta o lançamento dos Moto Watch, Moto Watch One e Moto G Smartwatch

O Moto 360 foi o primeiro smartwatch da Motorola fabricado pela eBuyNow, que fez um acordo de licenciamento da marca em outubro de 2019. Agora as empresas podem estar se preparando para o lançamento de mais três modelos de relógios inteligentes ainda em 2021.

18/02/2021 às 07:58
Notícia

Moto E7 Power chega ao Brasil com bateria de 5.000mAh por R$ ...

Bateria suporta carregamento rápido e permite o uso do aparelho por até dois dias

Os modelos seriam os novos Moto Watch, Moto Watch One e Moto G Smartwatch, que apresentam um design totalmente diferente um do outro. As informações sobre os modelos foram obtidas pelo membro da comunidade Motorola Lovers, Felipe Berhau, que publicou no seu Twitter o visual dos novos aparelhos.

Pelos design diferentes, já dá para perceber que cada um dos futuros aparelhos serão focados para públicos alvos diferentes. O Moto Watch apostará num visual bastante parecido com o Apple Watch, sendo o primeiro relógio da Motorola a vir com um visual quadrado.

Acesse o site oficial da Motorola no Brasil.


Créditos: Reprodução Felipe Berhau

Já os modelos Moto Watch One e Moto G continuarão com visual redondo que a empresa sempre empregou nos seus modelos, porém o primeiro apresentará um design mais clássico e sofisticado, enquanto o segundo será mais puxado para um visual esportivo.

Porém os vazamentos informaram apenas os visuais dos relógios, não dando nenhum tipo de informação sobre as especificações deles. Mas espera-se que eles venham funcionando, igual seus antecessores, através do Google Wear OS.

Continua após a publicidade

É esperado também que o G Smartwatch siga a linha de smartphones Moto G e aposte em componentes internos menos potentes, mantendo assim um preço baixo e bastante acessível. Caso se confirme esse modelo como um smartwatch de entrada, ele, mesmo apresentando componentes internos mais fracos, ainda deve apresentar um custo x benefício bastante atraente para os consumidores.

Pelas informações vazadas, o Moto G Smartwatch será o primeiro relógio inteligente da nova linha da empresa a ser lançado, chegando junho deste ano. Já os Moto Watch e o Moto Watch One serão lançados juntos e com a data de lançamento prevista para um mês depois, julho de 2021.

Fonte: Gizmochina, Felipe Berhau
User img

Willian Vieira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

ANÁLISE: Drone DJI Mini 2 - 4K, até 31 minutos de voo e 10Km de distância, precisa mais?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.