Mi Band 6 pode ter suporte para respostas no Whatsapp e Telegram
Créditos: Divulgação/Mi Brasil

Mi Band 6 pode ter suporte para respostas no Whatsapp e Telegram

O vazamento do código do aplicativo Mi Fit revelou respostas automáticas para SMS

A Xiaomi Mi Band 6 está próxima de ser lançada, e naturalmente, mais detalhes vão sendo revelados. Agora, a informação mais recente é a de que a pulseira terá suporte completo aos aplicativos Telegram e WhatsApp, além de respostas rápidas para SMS.


Reprodução/Xiaomi Adictos

Os vazamentos foram concedidos pelo informante Magical Unicorn, e relatados primeiramente pelo site Xiaomi Adictos. Através do código do aplicativo Mi Fit, foi possível identificar a novidade: o vestível permitirá deslizar para cima para enviar uma resposta a um SMS.

Essa resposta será automática, e é possível configurar e alterar as opções através do próprio aplicativo Mi Fit. Entre as opções pré-definidas, estão as seguintes frases:

  • Estou em reunião, responderei mais tarde.
  • Estou dirigindo, entre em contato depois.
  • Não posso responder agora, entre em contato depois.


Mi Band 5. Divulgação/Mi Brasil

25/01/2021 às 11:59
Notícia

Especificações da Mi Band 6 vazam e vestível pode contar com ...

A smart band poderá rastrear novos esportes e exercícios físicos

Embora o código se refira a SMSs, possivelmente significa uma maior integração com apps de mensagem como WhatsApp e Telegram — afinal, o uso de SMSs não é mais tão popular. Se isso se concretizar, será uma novidade nunca vista em outra Mi Band.

Além disso, outros rumores afirmam que a Mi Band 6 possuirá um GPS integrado, outra novidade para os vestíveis da Xiaomi.

Continua após a publicidade

Embora ainda não haja uma data de lançamento definida, a pulseira inteligente já recebeu uma certificação internacional na Indonésia, que permite a comercialização do gadget fora de seu país original — a China. Isso indica que mais detalhes devem ser revelados em breve.


Reprodução/Oficina da Net

De acordo com o site Oficina da Net, o modelo do produto é “XMSH15HM”, e seu nome oficial consta como “Mi Smart Band 6” na captura de tela da certificação. Apesar de ter sido realizada na Indonésia, o documento já está valendo em outros países, como a Índia.

A primeira Xiaomi Mi Band foi lançada em julho de 2014, e tinha como principal objetivo monitorar o ritmo cardíaco. Para saber mais sobre os produtos, acesse o site da parceira oficial da Xiaomi no Brasil.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Xiaomi Adictos, Tudo Celular, NotebookCheck
User img

Iraci Falavina

Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Iraci é apaixonada por games,principalmente se tiverem uma boa história. Também se interessa por animes e cinema e não recusa uma boa xícara de chá. Editora-chefe do programa de jogos do curso, o Insira a Ficha.

Drone DJI Mavic 3 tem qualidade de CINEMA? BELAS IMAGENS em FLORIPA! [4K CINEMATIC]

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.