É OFICIAL: Redmi Note 10 terá versão de câmera com sensor de 108MP
Créditos: Divulgação/Xiaomi

É OFICIAL: Redmi Note 10 terá versão de câmera com sensor de 108MP

A Xiaomi confirmou a especificação para as versões globais e exclusivas da Ásia

Leitura Rápida

  • A XIaomi confirmou que o Redmi Note 10 terá lente principal de 108MP
  • O lançamento oficial do smartphone acontece no dia 4 de março
  • Haverá uma versão para Índia e outra global

A Xiaomi acaba de confirmar que o Redmi Note 10 terá câmera principal de 108MP. A empresa fez uma publicação em seu Twitter, anunciando a novidade. O lançamento oficial do smartphone vai acontecer no dia 4 de março, próxima quinta-feira. Haverá uma versão específica para Índia e outra global, ambas devem trazer as mesmas opções de sensor. 

Como é possível ver, a publicação foi feita na conta Redmi Índia. É possível que tenham algumas pequenas diferenças entre os dispositivos oferecidos globalmente - principalmente nas opções de armazenamento -, mas as demais especificações devem ser as mesmas. A câmera certamente será mantida para as duas versões.

É esperado que a lente de 108MP tenha o sensor HM1 da Samsung. Até o momento, essa capacidade está sendo oferecida para os dispositivos high end. A linha Redmi da Xiaomi procura atender o público geral. Os dispositivos possuem um custo benefício maior, comparado a linha Mi, por exemplo. 

Essa será a estreia das lentes de 108MP nos dispositivos Redmi. O outro aparelho da Xiaomi de gama média com o sensor é o Mi 10i 5G, já popular na Índia. É possível que muitas características sejam mantidas, mas com diversas economias para tornar o custo de produção menor e o preço final mais atrativo. 

Os últimos vazamentos indicam que o Redmi Note 10 vai trazer um display AMOLED, com furo na tela para alocar a câmera frontal. Ainda não há detalhes sobre a capacidade e tecnologias adicionais. O modelo atual apresenta tela IPS LCD, disponível para a melhor opção da linha.

23/02/2021 às 16:47
Notícia

Novas imagens da caixa do Redmi Note 10 citam câmera de 48MP ...

Resolução FullHD e câmera quádrupla também são confirmadas em descrição na embalagem

Continua após a publicidade

Outros vazamentos indicam que a Xiaomi vai equipar o novo smartphone com o chipset Snapdragon 768G 5G. Ainda não há nenhuma confirmação sobre a informação, mas faz bastante sentido que isso realmente aconteça. De qualquer maneira, é necessário esperar o lançamento oficial.

O evento para oficializar a nova linha Redmi Note 10 vai acontecer no dia 4 de março, possivelmente com as vendas já iniciando nessa data. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: GizmoChina
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

Drone DJI Mavic 3 tem qualidade de CINEMA? BELAS IMAGENS em FLORIPA! [4K CINEMATIC]

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.