Supostas imagens da caixa do Redmi Note 10 Pro já apareceram em outra oportunidade, mas agora temos mais uma foto de um produto que se diz legítimo e traz informações extras sobre o aparelho. Diferente do vazamento que tivemos antes, essa nova foto é da possível caixa do Redmi Note 10 padrão, e traz escrito nela algumas características do aparelho, como a tecnologia iluminação AMOLED na tela e a resolução de 48MP na câmera principal do celular.
São pequenos detalhes, mas é interessante ter a confirmação dessas informações, especialmente da tela de AMOLED, que muitas vezes é reservada para celulares mais caros. Além disso, a resolução vai ser FHD+, que é um FullHD esticado na vertical.
A câmera, no entanto, é o que menos nos passa informações, já que 48MP é o sensor de apenas uma, num conjunto de quatro. Além da foto da traseira do celular que deixa ver bem ali as quatro câmeras, na caixa também vem escrito "quad-camera", não dando margem para dúvida. Ficamos sem confirmação, então, do que esperar dos outros sensores para foto que equipam o celular.
Xiaomi confirma anúncio do Redmi Note 10 para o dia 4 de março
Os preços dos novos aparelhos ainda não foram divulgados
A Redmi, que antes era apenas uma linha da Xiaomi e hoje é uma sub-marca quase independente, tem feito diversos teasers do Redmi Note 10 onde não tem guardado muito segredo. Além de vazamentos e rumores, o próprio site oficial sobre os novos celulares confirma outras características, como a tela com Gorilla Glass e resistência IP52 contra água e poeira. O site oficial do celular confirmou também que ele vai contar com um processador Snapdragon, apesar de não ter sido divulgado ainda o modelo específico do processador.
Mas todas as dúvidas vão acabar na semana que vem, dia 4 de março, dia em que ocorre o lançamento oficial dos Redmi Note 10. A própria Redmi Índia confirmou a data num post em sua conta no Twitter. O evento vai ser transmitido ao vivo pela internet, e você pode pedir para ser notificado quando chegar a data, pelo site oficial do celular.
Fonte: GSMArena