Foto da caixa do Redmi Note 10 Pro revela o design do smartphone
Créditos: Reprodução/Xiaomi

Foto da caixa do Redmi Note 10 Pro revela o design do smartphone

Lançamento global da linha de smartphones Redmi Note 10 já foi confirmado para o dia 4 de março

O lançamento global da linha de smartphones Redmi Note 10 já foi confirmado para o dia 4 de março e agora uma foto da caixa do Redmi Note 10 Pro divulgada no Twitter mostra o design do aparelho. Um detalhe é que imagem não indica que o aparelho inclui ou não o suporte para redes 5G

16/02/2021 às 10:23
Notícia

Xiaomi confirma anúncio do Redmi Note 10 para o dia 4 de março

Os preços dos novos aparelhos ainda não foram divulgados

Na imagem é possível conferir a parte frontal com a câmera para selfies localizada na parte central superior da tela e a traseira do Redmi Note 10 Pro com o módulo com quatro câmeras e o flash de LED. Ainda não se sabe se o aparelho virá com sensor de impressão digital na tela ou se ele será localizado na lateral do aparelho.

Com relação às especificações, algumas fontes dizem que o aparelho virá equipado com o chip Qualcomm Snapdragon 732G, enquanto outras dizem que ele virá com o Snapdragon 750G. As informações também são conflitantes no caso da tela do aparelho – algumas fontes dizem que ele virá com tela IPS LCD com taxa de atualização de 120Hz, enquanto outras dizem que ele virá com tela AMOLED. Só teremos certeza mesmo quando as especificações oficiais forem divulgadas.

Foto da caixa do Redmi Note 10 Pro revela o design do smartphone
Reprodução/Mi Update Philippines (@miupdateph)/Twitter

O Redmi Note 10 Pro também deve vir equipado com 6GB/8GB de memória RAM, pelo menos 128GB de capacidade para armazenamento e bateria de 5.050mAh com suporte para carregamento rápido. Sobre o conjunto de câmeras, fontes dizem que o aparelho terá quatro câmeras traseiras e a principal pode ser uma de 64MP, embora alguns rumores mencionem uma câmera traseira principal de 108MP.

Informações sobre um Redmi Note 10 Pro Max também apareceram recentemente na Web. Se as informações estiverem corretas, este modelo deve vir com suporte para redes 5G, 6GB/8GB de memória RAM, 128GB de capacidade para armazenamento, chip Qualcomm Snapdragon 768G e bateria de 5.050mAh. Este modelo também deve vir com quatro câmeras traseiras e a principal deve ser uma de 108MP. É importante reforçar que a existência do Redmi Note 10 Pro Max ainda não foi confirmada oficialmente e por isso as informações sobre ele devem ser tratadas como rumores.

Fonte: Gizmochina
User img

Fabio Rosolen

DJI FPV Drone - Drone HÍBRIDO é VELOZ e FURIOSO, mas DOMÁVEL!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.